Telejornalismo

"Querem que eu volte ao Ceará", diz âncora que se demitiu da CNN

Tais Lopes deixou canal pago após perder espaço


A jornalista Tais Lopes na bancada da CNN Brasil
A jornalista Tais Lopes na bancada da CNN Brasil - Foto: Reprodução/CNN Brasil

Após se demitir da CNN Brasil, a jornalista Tais Lopes voltou às redes sociais nesta quarta-feira (9). A apresentadora agradeceu ao público pelas mensagens de apoio e informou ainda não ter definido sua sequência profissional. Pelos desejos dos seguidores, ela deu uma pista sobre o canal que a projetou: a TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará.

"Sei que muitos de vocês aí querem que eu volte para o Ceará, e isso me conforta, o coração fica cheio de amor, mas, como eu falei, estou estudando possibilidade, não tomei nenhuma decisão por enquanto. Estou descansando, tirando esse tempinho para mim. Qualquer novidade, eu conto aqui nas redes sociais", disse a jornalista no Instagram.

Tais decidiu dar uma folga das redes sociais após anunciar sua saída da CNN Brasil, no último domingo. Ela ficou apenas um ano e se despediu do canal de notícias com um longo texto no Instagram. A apresentadora perdeu espaço após as contratações de Glória Vanique e Carla Vilhena.

"Oi, meus amigos. Este tem sido um espaço onde compartilho muito da minha vida com vocês, sempre de coração e com muita franqueza. E hoje anuncio que decidi me desligar da CNN Brasil, após 1 ano de vínculo profissional. Não foi uma decisão fácil. Todas as escolhas que fiz até aqui sempre exigiram um tanto de coragem. Coragem para mudar - de emprego, de cidade, de estado, decidir morar longe da família e amigos. Coragem para apostar em um projeto novo que ainda ia sair do papel", iniciou ela.

"Com toda a dedicação de quem acreditou integralmente nessa iniciativa, entrei de cabeça e dei o melhor de mim. Minha conduta profissional sempre foi pautada pelo total empenho, clareza e cuidado. Nessa dinâmica, confiamos receber o mesmo, para que todos possam desempenhar seus trabalhos no melhor ambiente e condições possíveis. Opto por me desligar em consonância com o que acredito e defendo", prosseguiu.

No mesmo texto, Taís aproveitou para agradecer o carinho do público da emissora. "E em todos eles, eu tive o carinho de cada um de vocês e eu sou pura gratidão por isso! Sei que muitos aqui vibraram com as minhas conquistas profissionais e embarcaram comigo nesse sonho. É um novo momento e lá vem a vida exigir mais um pouco de coragem. A mesma coragem que já me impulsionou a arriscar tanto, também me guiou nessa decisão e segue aqui comigo. Toda estrada tem um começo, mas os percursos a gente só descobre caminhando. Esse é apenas o começo da jornada", revelou.

Sem dizer qual deve ser seu destino, ela encerrou: "Estou tranquila com a minha decisão e empolgada com as possibilidades do futuro. Tenho certeza que nessa caminhada poderei continuar contando com o carinho e a torcida de cada um de vocês. Mais uma vez, obrigada! E vamos nos falando aqui nas redes sociais".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado