Coronavírus

Brasileira vacinada em Londres convida jornalistas da Globo para beber

Beth Kress afirmou no Jornal Hoje que tomará um "porre" quando for imunizada


César Tralli entrevista Beth Kress, primeira brasileira que será vacinada contra o coronavírus no Reino Unido
César Tralli entrevista Beth Kress, primeira brasileira que será vacinada contra o coronavírus no Reino Unido - Foto: Reprodução/TV Globo

Beth Kress, mineira que vive em Londres, virou sensação no Brasil nesta terça-feira (8). Ela será a primeira brasileira que receberá a primeira dose de uma vacina contra o novo coronavírus. Em entrevista ao Jornal Hoje, ela não escondeu a felicidade e disse que tomará um "porre" após ser imunizada, e inclusive convidará os jornalistas da Globo no Reino Unido.

"Depois que você receber a vacina, já passa pela sua cabeça de que maneira você quer comemorar? Vai ao pub, a um boteco?", perguntou César Tralli, apresentador do Jornal Hoje durante as férias da titular, Maria Júlia Coutinho. A entrevistada foi direta: "Quero ir tomar muita cerveja, pegar um porre de alegria!", levando o jornalista aos risos. Entusiasmada, ela ainda completou: "Vou me livrar das amarras do medo!".

Casada com um britânico, a brasileira de 70 anos é hipertensa e terá consulta médica nesta quarta, por isso preenche os requisitos para receber a primeira dose da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford e pela farmacêutica AztraZeneca. Tralli se despediu pedindo para a brasileira controlar a ansiedade porque em breve ela será imunizada: "Quando você for ao pub, tire uma foto e mande para celebrarmos juntos com você".

Beth, então, disse no ar que levaria os jornalistas da Globo para beber com ela no pub. "Se Deus quiser, vou com o pessoal da Globo daqui. Vou com o Ernani Lemos e a turma", afirmou ela, citando o chefe do escritório de correspondentes da emissora em Londres.

Veja a entrevista com a brasileira que receberá a vacina contra o coronavírus: 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado