Desabafo

Neusa Borges pede emprego e detona atores da Globo: "Mamaram na teta"

Atriz também revelou que perdeu seu apartamento


Neusa Borges no A Tarde é Sua
Neusa Borges desabafou - Foto: Reprodução/RedeTV

Neusa Borges desabafou nesta quarta-feira (2) no programa A Tarde é Sua por o que seria falta de atenção da mídia com os atores pobres. A atriz afirmou que muitos artistas “mamaram na teta” da Globo e, mesmo sendo demitidos, continuam ricos. Ela também explicou que está morando em Salvador porque perdeu seu apartamento do Rio de Janeiro e pediu emprego para a autora Glória Perez.

“Impressionante como a mídia só fala dos atores ricos e milionários que foram mandados embora. E os artistas pobres? Nunca vi uma matéria falando dos artistas pobres que foram demitidos. Uns passando fome, outros que não têm dinheiro para tomar um ônibus pra procurar emprego. Agora os artistas ricos, principalmente os da Globo, sempre mamaram na teta da emissora, anos e anos morando na Europa, nos Estados Unidos, sempre ganharam uma fortuna. Não acredito que eles estejam tão na miséria ou vão passar tão mal como passam nós, atores, que trabalhamos a noite pra comer de dia”, disparou.

Neusa relatou que está vivendo em Salvador não por opção, já que morou boa parte da sua vida no Rio de Janeiro. Ela explicou que resolveu retornar para a capital da Bahia porque perdeu o apartamento em que ela morava na cidade carioca.

“Eu tô morando em Salvador não é por opção tão minha, porque eu sempre morei no Rio de Janeiro. Eu estou em Salvador porque perdi meu apartamento, estou desempregada desde Salve Jorge (2012-2013), como vários atores pobres. Não sei o que a mídia tem que só fala desses poderosos. Eu nunca mamei na teta da Globo e estou aqui, morando em Salvador, como muitos outros que não têm aonde morar”, declarou.

“Não estou falando por mim, estou falando pelos meus colegas de gravação que não têm as mordomias que os meus colegas, os bonitos atores ricos, milionários. Fico até triste porque tem gente que fala: ‘Lá vem a Neusa chorar miséria, falar que está desempregada’. Mas vou falar o seguinte: eu daria minha vida pra ganhar o que os ricaços ganham”, acrescentou.

Neusa Borges pede emprego para Glória Perez

Neusa Borges pede emprego e detona atores da Globo: \"Mamaram na teta\"

Glória Perez está trabalhando em uma nova novela para a faixa das 21h, com previsão para estrear apenas no final de 2022. Stênio Garcia foi convidado para fazer parte do elenco do folhetim e Neusa Borges pediu para que a autora lembre-se dela.

“Estou muito contente que o Stênio terá uma nova oportunidade de voltar a gravar. Tomara que seja com a Glória e que a Glória se lembre que estou aqui, que eu existo e que eu a amo também”, completou no programa de Sonia Abrão na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado