Oportunidade

Neusa Borges rebate Ângela Leal: "Eu não me importaria de fazer empregada"

Atriz pediu que Glória Perez lembre dela para próxima novela


Neusa Borges
Neusa Borges está fora da TV - Foto: Reprodução

Desempregada, Neusa Borges voltou a reclamar da falta de papéis na televisão e pediu um espaço na próxima novela de Glória Perez na Globo. Na última terça-feira (28), em entrevista para a jornalista Cidinha Campos, na Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, a atriz rebateu Ângela Leal e disse que aceitaria fazer uma empregada.

“Meu Deus do céu, eu não me importaria de fazer empregada. Eu fiz empregada por 50 anos, nunca reclamei na minha vida. Fazer empregada, pelo menos você tá fazendo alguma coisa. O pior é não tá fazendo nada, ficar dentro de casa, olhando para as paredes sem tá fazendo nada”, falou Neusa.

Essa resposta foi dada após Cidinha relembrar um trecho da entrevista da atriz Ângela Leal ao jornal O Globo do último domingo (26), onde ela disse que a maioria dos atores idosos recebem, em boa parte das vezes, papéis de empregadas nas novelas.

A radialista lembrou que Glória Perez gosta muito de Neusa Borges e acredita que a autora de O Clone (2001) e A Força do Querer (2017) convidará a atriz para trabalhar na próxima novela dela

“Eu estou rezando, pedindo pra que ela lembre de mim agora, na próxima novela. Não sei se ela está escrevendo ou se já escreveu, porque é duro você ficar parada. A gente precisa trabalhar. É como você trabalhar 50 anos num bar e depois ficar jogada. Vai viver do quê?”, declarou Borges.

“Não é preciso fazer papel importante. Uma participação me deixaria feliz em saber que eu posso fazer alguma coisa. Uma pequena participação, mas que lembrasse que a gente existe, porque é muito triste a gente querer fazer alguma coisa, necessitar fazer alguma coisa, porque é o seu ganha pão e não fazer”, acrescentou chorando.

Neusa Borges sem trabalho

Neusa Borges rebate Ângela Leal: \"Eu não me importaria de fazer empregada\"

Com 78 anos, a artista falou que passa por dificuldades, pois precisa trabalhar, mas não recebe papéis. “Você fica jogada as traças e as pessoas ficam achando que, só você porque trabalhou na Globo, você precisa ter carro, casa com piscina e dinheiro no banco, mas não. A gente trabalha de dia pra comer de noite. Como vai guardar dinheiro?”, explicou.

Cidinha indagou o motivo dos atores veteranos não terem tanto espaço na televisão e Neusa acredita que os diretores e autores enxergam que as novelas precisam de pessoas jovens na frente das câmeras.  “Eu acho que o mundo precisa ser jovem, ser bonito, tem que tá cheio de plástica, é isso. Não combina comigo, me acho linda, maravilhosa, as pessoas me acham na minha elegância”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado