Na TV

Neusa Borges revela sentir mágoa de Ailton Graça: "Não gosto de gente falsa"

No Sensacional, ela vai abrir o coração


Neusa Borges e Ailton Graça
Neusa Borges e Ailton Graça - Foto: Montagem/Reprodução

Neusa Borges é a convidada de Daniela Albuquerque no Sensacional desta quinta-feira, dia 02/04. No programa da RedeTV!, ela vai causar polêmica ao falar sobre o ator Ailton Graça.

Os dois contracenaram juntos na novela América, em 2005, e a famosa revelou que a relação não deve ter sido das melhores. "Eu fazia a dona Diva, mãe do Feitosa, que era Ailton Graça. Fiquei muito magoada com ele. Não gosto de gente falsa", disparou.

Sem revelar o motivo do desentendimento dos dois, ela ainda deixou claro que a decepção com ele foi uma das maiores que teve no trabalho: "Foi a única pessoa nesses anos de carreira que me deu tristeza".

Neusa Borges comenta sobre a Globo

Quando o assunto foi trabalho, ela comentou que não sabe o real motivo de seu contrato não ser fixo na Globo, sugerindo que poderia ser pela sua cor de pele.

"Queria descobrir isso antes de morrer. Eu fiquei praticamente 50 anos ali dentro. Eu fiz grandes trabalhos com certeza, mas eu sempre digo, quando falam que não existe racismo... Talvez por ser mulher negra?", comentou.

Apesar de levantar essa polêmica, ela ainda agradeceu a emissora, onde fez trabalhos memoráveis. "Mas uma coisa é certa. Eu nunca mamei na teta da Globo, porque eu sei muito bem que tem gente contratado por 10, 15, 20, 30 anos. Sempre dei a Globo bons e belos trabalhos", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado