Cuidando da saúde

Neusa Borges é internada com dores em Salvador

Atriz deu entrada em hospital ainda no período da manhã


Neusa Borges
Neusa Borges - Foto: Reprodução

A atriz Neusa Borges, 79 anos, deu entrada nesta terça-feira (18) no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, sentindo dores. De acordo com a filha da famosa, Ondina, ela segue fazendo exames para identificar o que tem.

Além disso, a assessoria da unidade de saúde, que faz parte da rede pública do estado, informou que divulgará uma nota assim que os resultados começarem a sair. "Mas ela está bem, lúcida e conversando", contou Ondina para a revista Quem.

Procurada, a comunicação do hospital emitiu uma nota confirmando a chegada da paciente ao local, como ela estava e o que irá fazer primeiramente. "A atriz Neuza Borges foi admitida na unidade de emergência do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador (BA), com quadro clínico de mal-estar. Encontra-se lúcida e fará uma série de exames diagnósticos", disse.

Neusa Borges revela mágoa de Airton Graça

Em abril deste ano, durante uma entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, Neusa acabou causando polêmica ao falar sobre problemas com o ator Airton Graça.

Os dois contracenaram juntos na novela América (2005), e a famosa contou que a relação entre eles não era das melhores. "Eu fazia a dona Diva, mãe do Feitosa, que era Ailton Graça. Fiquei muito magoada com ele. Não gosto de gente falsa", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado