Problemão

Neusa Borges entra em desespero com apartamento danificado e recorre à Justiça

A veterana revelou que está com problemas em casa e não consegue vendê-lo


A atriz Neusa Borges
A atriz Neusa Borges está passando por novos problemas - Foto: Reprodução

Dona de uma vasta carreira na dramaturgia, Neusa Borges está passando por dificuldades em seu apartamento no Rio de Janeiro. A veterana de 79 anos conversou com a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, detalhando todos os problemas enfrentados.

Segundo a apresentadora relatou no quadro A Hora da Venenosa desta quinta-feira (18), na Record, Neusa tem reclamado há dois anos de problemas apresentados na estrutura do imóvel e não contou com o apoio do síndico do condomínio, que relatou que o prédio não tem dinheiro suficiente para resolver a situação.

Neusa tem ficado triste dia e noite por conta do medo de explosão no apartamento, já que revelou ter sentido cheiro de fio queimado e informado que os problemas já estão danificando a parte elétrica. A Defesa Civil foi chamada e decretou que os problemas precisam ser resolvidos imediatamente.

Neusa Borges recorre à Justiça

Também para o quadro de fofocas do Balanço Geral SP, Neusa Borges contou ter ganhado uma ação na Justiça de danos morais no valor de 5 mil reais, mas que ainda não foi pago pelo condomínio. A atriz sobrevive da aposentadora de 3 mil reais.

A veterana foi impedida de seguir trabalhando com o seu brechó, por conta da pandemia do Covid-19. Neusa também contou que não conseguiu dar entrada no auxílio emergencial, de 600 reais pago pelo governo, por já ser aposentada, dificultando ainda mais a situação dela.

Carreira de Neusa Borges na TV

Neusa Borges tem conseguindo se manter viva na dramaturgia com participações em diferentes produções. Nos últimos dez anos atuou em novelas da Globo, da Record e da TVI, de Portugal. Seu último grande personagem de destaque na TV foi a Diva em Salve Jorge (2012).

No ano passado esteve em um dos episódios da série médica Sob Pressão, exibida pela emissora carioca.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado