Sem Superpop

Neusa Borges volta à TV na Bahia e lamenta profissão de atriz: "Sofrimento desgraçado"

Neusa Borges ganha quadro em programa do Canal 24 de Salvador


Neusa Borges no Superpop
Neusa Borges terá quadro fixo na Bahia - Foto: Reprodução/RedeTV!

Neusa Borges não precisará mais participar do “Superpop” para pedir emprego. Pelo menos por enquanto, já que a veterana atriz terá um quadro próprio no programa “No Paladar”, que é apresentado por Rita Brandão no Canal 24 da Net para Salvador, além do YouTube e pelo site Vem Bahia TV.

A primeira aparição dela aconteceu na última terça-feira (02), participando do quadro "Deleto ou Sigo", falando de diversos assuntos. Ela também interagiu com a cozinheira da atração e assumiu que não gosta de bolo, diferentemente da sua filha.

"Com 65 anos de carreira, eu acho que posso falar um pouco do artista. Antigamente, existia artista. O ator hoje, como eu falo, é um bando de 'atormentado'. Hoje todo mundo é artista. Eu vivo falando que a pessoa nasce artista ou jogador de futebol. O pai sempre fala que meu filho vai ser isso, vai ser aquilo, mas nunca pergunta o que ele quer ser quando crescer", disparou.

"Todo mundo acha que artista e jogador de futebol vai ser fácil e ganhar dinheiro, que tudo será simples, estão completamente enganados. É um sofrimento desgraçado. Se você for filhinho de papai e tiver grana, pode até ser fácil. Agora eu amo a Bahia e vivo falando isso. Dizem que aqui é o celeiro dos grandes artistas e é verdade. E aqui o artista sofre. Aqui tem artista de verdade", ressaltou, deletando os artistas. "Deleto até eu", completou.

Neusa mora em Salvador e foi convidada para integrar o time da atração. Recentemente, trabalhou em um episódio de “Sob Pressão”, série escrita por Jorge Furtado, exibida na Globo todas as quintas-feiras, dando vida a personagem Lindacir Pinheiro da Silva.

Trajetória de Neusa Borges

A veterana atriz  trabalhou em produções como “O Clone” (2001), “América” (2005), “Caminho das Índias” (2009) e “Salve Jorge” (2012), todas de Gloria Perez. Neste século, a atriz só não esteve ao lado da roteirista em “Dupla Identidade” (2014) e “A Força do Querer” (2017).

A última novela em que Neusa fez parte do elenco foi “Valor da Vida” (2018), enredo desenvolvido por Maria João Costa, autora portuguesa vencedora do Emmy Internacional do ano passado com “Ouro Verde” (2017), que estreia na Band no próximo dia 15.

“No Paladar” é um programa que traz humor, saúde, beleza, gastronomia, música, moda e debates sobre comportamentos. A atração vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 22h.

Confira a participação de Neusa Borges a partir do minuto 25:30:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado