Melhoras

Internada, Neusa Borges tem quadro clínico revelado e uso de morfina

Atriz pode ter alta em 48 horas


Neusa Borges
Neusa Borges está se recuperando - Foto: Reprodução

Neusa Borges foi internada na última terça-feira (18) no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, após ter um mal-estar. Apesar do susto, o centro médico publicou um boletim nesta quarta-feira (19), explicando que a atriz passa bem e, caso seu quadro se mantenha estável, ela voltará para casa em 48 horas.

“A atriz Neusa Borges foi admitida, nessa terça-feira (18), na unidade de emergência do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador (BA), com quadro clínico de mal-estar. Após realizar uma série de exames diagnósticos, foi descartado acidente vascular cerebral (AVC) e detectadas hérnias de disco na coluna”, relatou o hospital através do comunicado para a imprensa.

“Devido às fortes dores relatadas pela paciente, foi necessária administração de morfina. Neusa, desde a sua chegada, encontra-se lúcida e orientada. Tem previsão de alta nas próximas 48 horas”, completou.

Neusa deu um susto em seus fãs. Com 79 anos, ele precisou ser levada para o hospital após sentir muitas dores. De acordo com a filha da famosa, Ondina, ela precisou fazer exames para identificar o que tinha. Vale ressaltar que a atriz já teve dois AVCs, em 2011 e 2012.

Neusa Borges e sua carreira

Muito conhecida pelo grande público, Neusa não faz um trabalho na televisão desde 2018, quando fez participação especial no seriado Sob Pressão, da Globo. Atualmente, ela pode ser vista na reprise de O Clone, exibida no Viva.

Borges também teve papéis de destaque em O Rei do Gado (1996), Caminho das Índias (2009), América (2005) e Salve Jorge (2013). Recentemente, ela admitiu que está chateada com o comportamento de Aílton Graça, com quem trabalhou há 15 anos.

“Eu fazia a dona Diva, mãe do Feitosa, que era Aílton Graça. Fiquei muito magoada com ele. Não gosto de gente falsa”, disparou, sem explicar o motivo da decepção. “Foi a única pessoa nesses anos de carreira que me deu tristeza”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado