Novidade

Bora Brasil, de Joel Datena, ganha mais tempo na Band

Jornal matinal começará mais cedo a partir de segunda (30)


Bora Brasil com Joel e Thais
Bora Brasil terá mais tempo na grade - Divulgação/TV Bandeirantes

O Bora Brasil, que vai ao ar todas as manhãs na Band sob comando de Joel Datena e Thaís Dias, vai ganhar mais 30 minutos a partir da próxima segunda-feira (30). A informação foi confirmada pela emissora ao NaTelinha. O telejornal agora vai começar a partir das 7h30 (antes iniciava às 8h), entregando para o The Chef com Edu Guedes na sequência, às 9h.

Na última quarta (25), Joel Datena havia postado em seu Instagram que haveria novidades em breve. A atração acabou ganhando mais tempo. O jornalístico estreou logo no dia que a OMS (Organização Mundial de Saúde) declarou que o novo coronavírus (Covid-19) era uma pandemia, em 16 de março.

Joel Datena nas manhãs da Band

O filho de José Luiz Datena estreou nas manhãs da Band em 5 de agosto do ano passado com o Bora São Paulo, com objetivo de entrar na disputa de audiência com a Globo, Record e SBT.

Com grande e expectativa e investimento, a Band não consegue ultrapassar 1 ponto no horário. O jornalístico aposta em reportagens de serviço e notícias leves, algo para o telespectador do horário, como a Globo faz com o Bom Dia SP e Bom Dia Brasil.

O Bora Brasil vai ao ar a partir das 7h30 na Band, de segunda a sexta-feira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado