Covid-19

Record isola jornalistas idosos após Bacci contrair coronavírus

Celso Freitas, Marcos Hummel e Renato Lombardi ficarão em casa


Celso Freitas no Jornal da Record
Celso Freitas no Jornal da Record - Foto: Reprodução/Record

Durou menos de um mês o retorno de jornalistas idosos à Record. Após o diagnóstico positivo de Luiz Bacci para o novo coronavírus, a emissora decidiu proteger seus veteranos, que deverão se isolar em casa enquanto o apresentador do Cidade Alerta se recupera da Covid-19.A informação foi obtida com exclusividade pelo NaTelinha e confirmada pela Record.

Celso Freitas, de 67 anos, já não esteve na bancada do Jornal da Record nesta quinta-feira (19), sendo substituído por Luiz Fara Monteiro. O apresentador tinha retornado ao telejornal em 26 de outubro, após oito meses de quarentena. Na ocasião, recebeu cumprimentos de Bacci e de Christina Lemos, sua nova colega de trabalho.

"E hoje está aqui comigo, para nossa alegria, Celso Freitas. Seja muito bem-vindo, Celso, de volta a essa bancada, uma honra estar ao seu lado". O apresentador retribuiu: "Obrigado, Chris, eu estou feliz de volta a estreando com você".

Record isola jornalistas idosos após Bacci contrair coronavírus

Marcos Hummel e Renato Lombardi voltam para casa

Marcos Hummel, de 73 anos, havia retomado o comando do Câmera Record em 25 de outubro. Na mesma semana, Renato Lombardi tinha reencontrado Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert no Balanço Geral SP. Os dois voltarão para casa e continuarão em quarentena.

Na Record News, o âncora Heródoto Barbeiro, de 74 anos, cobriu as eleições municipais no estúdio, mas também foi proibido de apresentar o Jornal da Record News e ficará isolado em sua residência.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado