Histórico

Globo prepara cobertura especial para retorno de Mike Tyson

Boxeador subirá ao ringue novamente


Mike Tyson sorrindo
Mike Tyson voltará a lutar - Foto: Reprodução

A Globo fará uma grande cobertura sobre a volta de Mike Tyson aos ringues, no dia 28 de novembro, em Los Angeles (EUA). A luta terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal Combate e, logo em seguida, a reprise passará na TV aberta. Por conta disso, o canal começará a exibir reportagens especiais que relembram a carreira de um dos maiores esportistas do mundo a partir de domingo (22), no Esporte Espetacular.

O repórter Guilherme Roseguini viajou até a cidade de Catskill, perto de Nova Iorque, para conhecer o local que Tyson começou a lutar. A matéria vai mostrar um pouco mais da personalidade do lutador e como ele se preparou para poder voltar aos ringues.

“A matéria fala sobre essa viagem emocional de Mike Tyson. De como o treinador Constantine D'Amato consegue trazê-lo para o ringue, canalizando medo e raiva para o esporte, transformando-o em um campeão marcante dos pesos-pesados”, diz Guilherme.

No Fantástico, haverá uma reportagem que explicará, através do ponto de vista da ciência, quais reações Tyson poderá ter durante a luta. Com mais de 50 anos, Mike pode estar em forma, contudo, seu cérebro não vai conseguir driblar a passagem do tempo., ficando mais suscetível aos golpes.

Mike Tyson na web e TV fechada

Mike Tyson também terá muito destaque na internet por parte do Grupo Globo. A partir de segunda-feira (23), o portal de notícias da emissora exibirá uma lista com 10 curiosidades sobre a carreira do lutador e uma enquete com os cinco maiores nocautes do ex-campeão dos pesos-pesados. O público é quem escolherá o golpe mais marcante.

Na terça-feira (24), o canal Combate exibirá o Especial Combate – Mike Tyson x Roy Jones Jr. A produção fará uma viagem pela carreira dos boxeadores, escutando depoimentos de esportistas e personalidades que acompanharam os dois de perto. A atração também estará no SporTV2 na quinta-feira (26), a partir das 20h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado