Decisão

TNT e Esporte Interativo transmitirão final da Champions League em drive-in

Fãs de futebol vão poder ver decisão em espaço montado pela Turner


Troféu da Champions League
Troféu da Champions League - Foto: Reprodução

A final da Champions League será transmitida com exclusividade pela TNT e o Esporte Interativo no próximo domingo (23) com uma novidade. A partida que definirá o melhor clube europeu da temporada 2019/2020 permitirá que alguns fãs de futebol tenham uma experiência única, acompanhando a decisão em um drive-in montado pela Turner em Alphaville, São Paulo.

O espaço exclusivo terá capacidade para 140 carros e vai adotar o protocolo que define todas as medidas de segurança contra o novo coronavírus. O local abrirá os portões a partir das 14h, permitindo que as pessoas vejam o pré-jogo e o confronto em seguida.

O confronto pelo título acontecerá entre PSG e Bayern de Munique, a partir das 14h30. O evento terá como principal estrela o craque Neymar, que busca seu primeiro título da Champions League pelo clube francês. Mas o favorito é o time alemão, que tem em seu elenco o meio-campo Philippe Coutinho, jogador da seleção brasileira.

Champions League diferente

A competição europeia foi paralisada em março por causa da pandemia do novo coronavírus e retornou no dia 7 de agosto com jogos únicos, um formato inédito encontrado pela UEFA para dar um ponto final no torneio. Por conta disso, a equipe da Turner fez uma maratona nas duas últimas semanas para transmitir todas as partidas.

Os últimos jogos da Champions League aconteceram em Lisboa, capital de Portugal. A final ocorrerá no Estádio da Luz, a partir das 16h. Quem for acompanhar de casa a partida, terá a oportunidade de assistir pela TV, na TNT, Facebook do Esporte Interativo ou EI Plus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado