SBT

Domingo Legal promove disputa entre o time do esportes do SBT e influenciadoras

Tem ainda o Comprar é Bom, Levar é Melhor


Domingo Legal
Domingo Legal - Foto: Divulgação/SBT

No Domingo Legal deste domingo, dia 25/10, Celso Portiolli recebe com exclusividade Maria Antônia, de 6 anos, e Maria Eduarda, de 3. As irmãs que dominaram a internet na última semana após um vídeo de aniversário em que aparecem brigando viralizar participam pela primeira vez de um programa em rede nacional e, acompanhadas de seus pais Antônio e Marines, conversam o apresentador sobre a enorme repercussão do fato. Eles irão rever junto com o apresentador as imagens em que Antônia apaga as velinhas do bolo da irmã mais nova, além de participarem de brincadeiras no palco da atração.

No Passa ou Repassa o time de esportes do SBT entra em campo com Benjamin Back (o Benja), Maurício Borges (o Mano) e Téo José para enfrentarem as influenciadoras Flavia Pavanelli, Tata Estaniecki e a personagem Blogueirinha (Bruno Matos) no jogo de perguntas e respostas mais agitado da televisão. Quem for mais rápido para responder as questões de Portiolli se livra das famosas tortadas na cara.

Tem ainda o quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor, que traz a família Souza, de Mogi (SP) para tentar a sorte em um 'quiz' com perguntas de diversos temas para levarem para casa prêmios que pegaram com a quantia de R$80 mil iniciais.

O Domingo Legal vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado