Futebol na TV

Uruguai x Brasil ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelas Eliminatórias

A busca pela vaga na Copa do Mundo do Catar continua


Uruguai x Brasil
Uruguai x Brasil - Foto: Divulgação

O jogo Uruguai x Brasil terá transmissão ao vivo na noite desta terça-feira, dia 17/11, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Visando se manter com 100% de aproveitamento, o Brasil volta a campo para encarar o Uruguai e se isolar na liderança da competição. A expectativa por parte da torcida é enorme. Para o duelo, o técnico Tite ainda não sabe se poderá contar com Allan, com problema clícico. Arthur pode entrar no seu lugar.

Já o Uruguai chega desfalcado. O lateral-esquerdo Matias Viña, do Palmeiras, testou positivo para a Covid-19 e não joga, assim como Luís Suárez e Rodrigo Muñoz.

Como assistir Uruguai x Brasil Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no BandSports, que exibirá em pay-per-view. Para ter acesso, é necessário ser um assinante.

Já para aqueles que buscam como assistir na internet, a opção é o EI Plus, que pode ser adquirido por meio do UOL Esporte Clube, por meio de um pagamento mensal de R$ 19,90.

Mais informações sobre o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Por conta da pandemia da Covid-19, o estádio não contará com a presença dos torcedores. Além disso, um protocolo de segurança é seguido pelos atletas e por toda a equipe responsável pela partida.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado