Novela bíblica

Fenômeno na Argentina, Os Dez Mandamentos reestreia em primeiro lugar

Trama da Record foi reprisada em comemoração aos 30 anos do canal Telefe


Guilherme Winter como Moisés em Os Dez Mandamentos
Guilherme Winter como Moisés em Os Dez Mandamentos - Foto: Divulgação/Record

A novela Os Dez Mandamentos, fenômeno de audiência na Argentina, em 2016, reestreou com boa audiência no país no último sábado (14). Exibida pelo canal Telefe em uma programação especial de 30 anos, a trama bíblica da Record ficou em primeiro lugar de audiência, com média de 9,4 pontos.

Há quatro anos, os telespectadores argentinos pararam para assistir a Os Dez Mandamentos ela Telefe, que em 2014 também havia conquistado altos índices de audiência com a exibição de Avenida Brasil (Globo).
 
A abertura do Mar Vermelho, que rendeu à Record picos de 31 pontos no Kantar Ibope, marcou 27 pontos no país vizinho, conquistando a liderança isolada de audiência.
 
 
Na ocasião, foram organizados eventos públicos para a exibição do capítulo. No maior deles, cerca de 10 mil pessoas vibraram ao ver a novela em um telão no teatro Luna Park, em Buenos Aires.
 
 
Chamada de Moisés Y Los Diez Mandamientos, a trama bíblica registrou média de 17 pontos, sendo uma das novelas estrangeiras mais vistas da história da Argentina.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado