TV paga

Record News atinge maior audiência de sua história

Emissora conquista o segundo lugar entre os canais de notícia


Rafael Algarte e Heródoto Barbeiro no Jornal da Record News
Rafael Algarte e Heródoto Barbeiro no Jornal da Record News - Foto: Reprodução/Record News

A Record News atingiu em setembro a maior audiência de sua história. A emissora, que também é transmitida na televisão aberta, é o segundo canal de notícias mais visto da TV por assinatura.

Segundo levantamento do Kantar Ibope, a Record News registrou no último mês 0,14 ponto de audiência na TV paga, à frente da CNN Brasil (0,06) e da Band News (0,03). A GloboNews lidera entre os canais de notícia com 0,19 ponto.

Os dados se referem ao PNT (Painel Nacional de Televisão), que reúne números das 15 maiores regiões metropolitanas do Brasil. Cada ponto equivale a 260.558 domicílios com TV, ou 703.167 telespectadores.

Record News no top 20 da TV paga

A emissora da Record ainda figurou entre os 20 canais mais vistos no ranking de audiências da TV por assinatura em setembro, melhorando seu desempenho na comparação com agosto, quando ficou na 23ª colocação.

Após ter tombado 18 posições no ranking do Ibope de junho para julho, a CNN Brasil melhorou discretamente sua posição no ranking entre agosto e setembro: de 47° para 46° canal mais visto da TV paga.

A GloboNews, que registrou o melhor julho da história e chegou a estar no top 10 da TV por assinatura, em agosto ocupou o 12° lugar, com 0,20 ponto. Em setembro, ocupou a 11° posição.

Ainda longe das concorrentes, a BandNews subiu dois pontos no ranking em setembro, em relação a agosto, e obteve a 68ª colocação.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado