Repaginada

SporTV vai estrear novo formato do Tá na Área: "Público vai se sentir próximo"

Programa vai apostar no entretenimento


Tá na Área logotipo
Tá na Área terá novos apresentadores - Foto: Divulgação

O SporTV estreará na próxima segunda-feira (9), a partir das 18h30, o novo formato do Tá na Área e contará com uma nova dupla de apresentadores: Magno Navarro e Igor Rodrigues. O programa continuará realizando debates sobre futebol, contudo, apostará em quadros bem humorados, interatividade e a participação de influenciadores digitais. A atração também terá uma espécie de talk show, no qual Navarro entrevistará convidados do mundo do esporte.

Embarcando no universo do WhatsApp, a produção vai ter o quadro Grupo do Zap, que reúne diálogos engraçados sobre assuntos aleatórios. Também terá a estreia do Fake ou News, que apresentará um acontecimento e o telespectador terá que adivinhar se a informação passada pelo apresentador é verdadeira ou mentirosa.

Já no Talk Show, Magno Navarro irá receber convidados do esporte e do entretenimento e conversará sobre a vida e carreira. Haverá também desafios, imitações e algumas surpresas aos participantes da entrevista. O programa apostará em um estilo YouTube para atrair o público.

Falando em internet, o Tá na Área receberá influenciadores digitais para que eles comentem o desempenho das equipes de futebol. Eles também participarão de algumas disputas propostas pela direção do programa. “Vamos trazer as redes sociais para a televisão. Uma leveza além da informação, que sempre foi o carro-chefe do programa”, disse Igor Rodrigues.

Magno vai fazer imitações de técnicos de futebol, jogadores, técnicos e comentaristas.  “Será um programa com muita resenha, o público vai se sentir bem próximo. E quem aparecer para imitar, será imitado, porque eu não recuso imitações”, brincou Magno Navarro.

O Tá na Área irá apostar no entretenimento, mas não deixará o jornalismo de lado. Além das análises dos especialistas, ocorrerá debates entre os convidados sobre as partidas dos principais campeonatos de futebol no Brasil. Repórteres farão links ao vivo com notícias atualizadas e bastidores de equipes de vários lugares do mundo.

Tá na Área voltou em julho no SporTV

SporTV vai estrear novo formato do Tá na Área: \"Público vai se sentir próximo\"

Desde março, quando ocorreu o estouro da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e o futebol foi suspenso, o Tá na Área foi um dos esportivos que deixaram de ir ao ar. Ele regressou somente quatro meses depois, com o retorno aos gramados.

No entanto, o SporTV apostou em Karine Alves e Fred Ring, com matérias especiais e as principais novidades do noticiário esportivo. Agora, o canal do Grupo Globo visa mais humor em um novo formato do Tá na Área. Karine foi deslocada para o Troca de Passes após a morte de Rodrigo Rodrigues e Ring deixou a emissora por ideologia e denunciou até mesmo perseguição na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado