Novidade

SporTV define novo titular do Troca de Passes após a morte de Rodrigo Rodrigues

Tá na Área também ganha novo apresentador com a saída de Fred Ring


Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues comandava o Troca de Passes - Foto: Reprodução

Karine Alves é a nova apresentadora titular do Troca de Passes, posto que era ocupado por Rodrigo Rodrigues (1975-2020). O SporTV também decidiu que Carlos Cereto agora será o comandante do Tá na Área, após a saída de Fred Ring.

Karine Alves já vinha de participações no Troca, mas agora terá a missão de substituir seu ex-colega de canal de forma fixa. Ela ganhou notoriedade ao trabalhar no Fox Sports entre 2012 e março de 2020, quando foi contratada pela concorrente.

Rodrigo Rodrigues estava no Grupo Globo desde o ano passado, quando assumiu o Troca de Passes. Ele esteve à frente da produção até o final de junho, quando se afastou do trabalho com coronavírus. Em julho, sofreu uma trombose venosa cerebral, em decorrência da Covid-19, e não resistiu, falecendo no dia 28.

Já Cereto é um prata da casa, já que faz parte do SporTV desde 2001. Foi produtor do Arena SporTV, realizou reportagens especiais ao canal, se tornou comentarista da emissora e apresentou o Acabou a Brincadeira, que saiu do ar no ano passado por conta da audiência e repercussão. Ele ocupará a cadeira de Fred Ring, que anunciou sua saída do canal na semana passada.

Os novos expedientes começam a valer já nesta terça-feira (11). O Tá na Área tem início previsto para as 16h45, ao vivo. O Troca de Passes é mais tarde, a partir das 23h30, logo após o fim dos jogos da rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado