Tá chegando

Sthefany Brito exibe barrigão aos fãs: "Prestes a explodir"

Atriz está grávida do marido Igor Raschkovsky


Sthefany Brito exibindo sua barriga de grávida
Sthefany Brito será mãe - Foto: Reprodução/Instagram

Sthefany Brito publicou nesta quarta-feira (28) uma foto no seu perfil do Instagram mostrando sua barriga. A atriz se divertiu com o fato de estar muito perto de dar à luz ao pequeno Enrico, seu primeiro filho com Igor Raschkovsky. Recentemente, ela sumiu das redes sociais e seus fãs acreditaram que o bebê tinha nascido, fato desmentido pela a artista.

“Um espelho embaçado, uma barriga prestes a explodir e um neném q não quer sair do forninho de jeito nenhum”, legendou a imagem ao posar sentada na cama. Ela e Igor se separaram em outubro de 2019, mas reataram no começo deste ano. A gravidez foi anunciada em maio.

“Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira... London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!!”, disse a atriz na ocasião.

No último final de semana, Sthefany ficou afastada das redes sociais e os fãs especularam que ela teria dado à luz. Contudo, Brito retornou para a web e relatou que sua conta do Instagram tinha sido hackeada. Por fim, a artista comentou que Enrico não havia nascido.

“Bom dia pra vocês que acharam que eu sumi pq o Enrico tinha nascido, e em vez disso minha barriga só cresce enquanto eu estava tentando recuperar minha conta aqui q tinha sido hackeada! Expliquei como aconteceu lá nos stories...”, afirmou.

Sthefany Brito e o nome do filho

Sthefany revelou o nome do seu filho logo no início da gestação e não escondeu sua emoção. “Nunca pensei em dar nome composto para meu filho, não é que não gostasse. Temos um casal de amigos que têm dois filhos, o mais velho é Enrico. E Igor falou 'Enrico é muito lindo'”, lembrou na época.

A famosa ainda explicou que os dois começaram a simular frases usando o nome em situações comuns de uma rotina, e logo concordaram que esse realmente seria o escolhido. “E ele virou o nosso Enrico”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado