Record TV

Cartolouco participa do Hora do Faro

Tem ainda mais um Canta Comigo Teen


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Edu Moraes/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 11/10, tem o segundo episódio do Canta Comigo Teen, os jovens artistas prometem encantar o público com uma grande variedade de sucessos.

Entre as performances, o hit Dance Monkey, lançado em 2019 por Tones and I; o hino sertanejo Ainda Ontem Chorei de Saudade, conhecido na voz de João Mineiro e Marciano; o tradicional forró O Xote das Meninas, de Luiz Gonzaga; os clássicos do rock Don't Stop Believin, da banda Journey, e Have You Ever Seen The Rain?, de Creedence Clearwater Revival; e a ária Nessun Dorma, da ópera Turandot, de Giacomo Puccini.

O “fogo no Faro” continua! O dominical recebe, em mais uma edição inédita do quadro, o mais recente eliminado de A Fazenda 2020, Lucas Strabko, o Cartolouco.

Para descobrir tudo o que ele pensa sobre sua experiência no reality, o ex-peão é sabatinado pelos jornalistas Leo Dias — em participação online, Fabíola Gadelha e Janaína Nunes e pelo humorista Victor Sarro, além dos ex-peões Jhenyfer Dulz, a Bifão (A Fazenda 11), Lucas Viana (vencedor da Fazenda 11) e Caique Aguiar (A Fazenda 10).

Logo no início de debate, Leo Dias fala o que pensa sobre a eliminação de Lucas: “Ele quis ser fiel aos amigos e esqueceu de ser fiel a ele mesmo”.

Em resposta, Strabko abre o coração sobre os colegas de confinamento: “Eu jamais usaria qualquer pessoa lá dentro para me dar bem”. Já sobre sua ligação com Luiza Ambiel, apesar da afinidade, Cartolouco dispara: “A Luiza arruma muita intriga dentro da casa. Não posso confiar nela".

Quanto à polêmica amizade com Biel, o ex-peão é direto ao afirmar: “Não me senti manipulado pelo Biel”. Em contrapartida, a peoa Jakelyne Oliveira lhe parece falsa: “A Jakelyne é forçada em ficar agradando todo mundo, é muita autopromoção”.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado