Record TV

Geraldo Luis participa de quadro do Hora do Faro

Tem ainda uma homenagem a Michael Jackson


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, dia 13/09, Geraldo Luis participa de mais uma edição inédita do quadro Invasão do Faro. Ao lado de seu filho, João Pedro, e do assistente de palco Marquinhos, o apresentador mostra, virtualmente, detalhes de seu refúgio na quarentena e divide com o público um pouco de sua intimidade.

O programa ainda exibe Grupo do Faro, quadro que destaca os melhores virais que o público compartilha no grupo de Whatsapp . Conheça a história é de Danilo Ruan, um garotinho que é apaixonado pelo cantor Michael Jackson: anda vestido e dança como o Rei do Pop desde que acorda até a hora em que vai dormir. E Faro convocou a presença da socialite Val Marchiori, a empresária Sylvia Araújo, conhecida como Sylvia Design e Rodrigo Teaser, cover oficial de Michael Jackson e considerado um de seus melhores covers do artista em todo o mundo, para participarem do quadro. Teaser dá várias dicas para o mini Michael se apresentar no palco do programa e ainda mostra ao público um trecho de seu espetáculo.

Faro também vai ao Rio de Janeiro para visitar a dona do bordão Ai, que loucura. O apresentador causou desde a chegada e fez de tudo para chamar atenção da socialite por suas loucuras. Ele só não esperava que a própria Narcisa também faria as suas próprias doideiras.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado