Terceiro casório

João Kleber revela bastidores de pedido de casamento: "Eu me livrei de um trauma"

Apresentador faz suspense sobre terno escolhido para subir ao altar com Mara Ferraz


João Kleber ao lado da noiva, Mara Ferraz
João Kleber ao lado da noiva, Mara Ferraz - Foto: Reprodução/Instagram

Acostumado a fazer suspense na TV, João Kleber agora é vítima do mistério de sua noiva, Mara Ferraz. Prestes a casar pela terceira vez, o apresentador da RedeTV! até tentou desvendar o vestido que a jornalista escolheu para subir ao altar com o amado, porém terá de esperar até 5 de dezembro, data da cerimônia.

"Ela já escolheu [o vestido], mas nem quer falar comigo", diz João Kleber em entrevista exclusiva ao NaTelinha. O figurino do apresentador também está guardado a sete chaves, mas ele conta detalhes sobre o terno inédito, comprado na Itália em suas últimas férias, antes da pandemia de coronavírus.

"O meu terno vai ser italiano, de cor creme, sem gravata. Eu já tinha, mas nunca usei. Comprei nessa última viagem que eu fiz à Itália. Passei o Réveillon lá, era inverno, e trouxe esse terno Gutteridge porque estava em promoção em uma loja. Pensei em usar para sair, mas nunca imaginei em pandemia. Não houve festa, não houve jantar. Calhou de eu ter essa oportunidade", comemora João.

O apresentador e a jornalista estão juntos há quase dois anos, entre idas e vindas. Quando reataram pela última vez, em julho, decidiram pelo casamento, que será realizado na casa da noiva, em Piracicaba (interior de São Paulo), com uma cerimônia íntima, apenas para padrinhos e familiares, em função da pandemia. 

"Sentimos que nos gostamos de verdade, Eu que sou cabeça dura mesmo, estava meio grilado por casar de novo, aquelas bobagens, mas não tem nada a ver. Se gosta, tem que casar e pronto. Não tenho mais idade para ficar brincando", afirma João, que admite se libertar de um "trauma" após a morte de sua segunda mulher, Wanya Barros, em 2015.

"Casar com cerimônia é a primeira vez, nunca tive. No primeiro casamento, era muito novo e divorciei. Convivi com a Wanya durante 12 anos. Cheguei a pensar isso [nunca mais casar] quando a Wanya morreu, já estávamos divorciados", recorda.

João Kleber antecipa padrinhos de casamento

Radiante para trocar alianças com sua atual companheira, João já escolheu os padrinhos de sua união definitiva com Mara. Compõem a lista os donos da RedeTV!, Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, com suas respectivas mulheres, Daniela Albuquerque e Simone Abdelnur; a jornalista Sonia Abrão e o irmão, Elias Abrão, ex-superintendente artístico da emissora; o apresentador Amaury Jr e a ex-modelo Helô Pinheiro, que ajudou João Kleber na adolescência.

"O amor fala mais alto. A Mara é uma pessoa muito especial, muito carinhosa e amorosa, me trouxe uma família, tem um filho de 20 e outro de 19. Tenho um carinho muito grande por eles e pelos pais dela. Vamos curtir isso", celebra.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado