Câmeras Escondidas

Em quarentena, Silvio Santos lança pegadinhas inéditas na internet

SBT publica material no YouTube enquanto apresentador se protege do coronavírus


Ivo Holanda na pegadinha Pelotão da Ofensa, inédita na TV
Ivo Holanda na pegadinha Pelotão da Ofensa, inédita na TV (Foto: Reprodução/YouTube/Câmeras Escondidas Programa Silvio Santos)

Programa Silvio Santos segue no ar com reprises, mas enquanto o apresentador de 89 anos cumpre a quarentena em sua mansão, durante a pandemia de coronavírus, a equipe do dominical trabalha intensamente para manter a atração viva na internet.

Quem é fã das Câmeras Escondidas, atração mais vista do Programa Silvio Santos, não precisa esperar o fim da quarentena do dono do SBT para assistir a pegadinhas inéditas. No YouTube, a emissora publica material novo a cada 15 dias e tem impulsionado o canal oficial do quadro, que acumula mais de seis milhões de inscritos.

Inédita na TV, a câmera escondida Ivo e o Pelotão da Ofensa 2, em que Ivo Holanda marcha com soldados tirando sarro de pessoas na rua, ultrapassou um milhão de visualizações em um mês. O programa publicou outras três pegadinhas nunca exibidas pelo SBT, todas com mais de meio milhão de acessos.

Todas as câmeras inéditas foram gravadas antes da pandemia. A próxima terá lançamento em 6 de setembro e será uma superprodução: Invasão Alienígena, com a turma do programa The Noite.

O NaTelinha apurou que o SBT estuda retomar as gravações das pegadinhas no último trimestre de 2020, dependendo do estágio da pandemia. A equipe prioriza a saúde dos atores, especialmente de Ivo Holanda, que com 85 anos pertence ao grupo de risco para o coronavírus.

Em quarentena, Silvio Santos lança pegadinhas inéditas na internet
Aline Serrano entrevista Ivo Holanda no canal das Câmeras Escondidas no YouTube (Foto: Reprodução)

Transmissões ao vivo

O Programa Silvio Santos também está ativo na internet por meio das livres. Toda quarta-feira, o elenco do Jogo dos Pontinhos realiza desafios e responde as polêmicas perguntas da TV no quadro Pontinhos de Casa, apresentado por Patricia Abravanel. Desde o início da quarentena, Silvio nunca mais apareceu publicamente.

No canal das Câmeras Escondidas, Aline Serrano comanda lives no YouTube e no Facebook com atores e integrantes da equipe das pegadinhas. Ivo Holanda foi o entrevistado desta semana. Algumas transmissões ao vivo já bateram mais de 1,4 milhão de acessos.

"Em meio a tantas coisas ruins que a pandemia trouxe, posso dizer que a live abriu muitas possibilidades profissionais para mim no SBT. Essa ideia foi muito boa porque levou entretenimento para as pessoas. A repercussão está sendo incrível. Sou do elenco da Câmera há três anos, faço reportagens do making of e agora sou apresentadora. Estou muito feliz", comemora Aline ao NaTelinha.

Em setembro, ela ganhará o programa Curiosidades Escondidas das Câmeras, no Facebook Watch do SBT.

Confira as pegadinhas inéditas do Programa Silvio Santos:

Calça Legging

Sequestro na Mala

Esmola para enterrar a mãe

Ivo e o Pelotão da Ofensa 2

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado