Novo rumo

CNN Brasil contrata repórter "aposta" da Globo

Marina Demori deixou a TV Anhanguera e fechou contrato com o canal pago


Marina Demori com um leve sorriso
Marina Demori agora é repórter da CNN Brasil - Foto: Reprodução

Uma das apostas da Globo em Goiás, Marina Demori, de 26 anos, fechou contrato com a CNN Brasil. A repórter trabalhava há quase quatro anos na TV Anhanguera e se despediu da empresa na manhã desta terça-feira (20) pelo seu perfil do Instagram. Muito bem avaliada pela direção do canal carioca, ela estava aparecendo com frequência em jornais da rede, como Hora 1 e o Bom Dia Brasil.

“Em todo esse tempo, fiz amigos incríveis, tive a oportunidade de trabalhar com pessoas que me inspiram, de estar ao lado de gente grande e aprender com elas! Quanta honra e quanto aprendizado! A TV Anhanguera me deu consciência da importância do meu trabalho, da responsabilidade que carrego e do poder transformador do jornalismo na vida das pessoas”, escreveu Marina.

“Ainda tenho muito a aprender, mas hoje sei que estou no caminho certo. Me apaixonei ainda mais pela minha profissão e tive a certeza de que todo sacrifício vale a pena, quando o que a gente faz, é carregado de propósito. Hoje só quero agradecer. De coração. A cada um que me abraçou e me ensinou. A cada um com quem troquei experiências e compartilhei a rotina. A cada um que me ouviu. A cada um que dividiu histórias comigo. E a cada um, que do outro lado da tela, confiou no meu trabalho”, completou.

Conforme apurou o NaTelinha, Marina trabalhará como videorrepórter da CNN em Goiânia, ocupando o lugar de Pedro Teixeira. A direção do canal definiu que o jornalista será transferido para Brasília, iniciando seu trabalho no novo local a partir de segunda-feira (26).

Carreira da nova contratada da CNN Brasil

Com apenas 26 anos, Marina vinha se destacando na Globo. Ela se formou em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, realizando pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Marketing na Universidade Federal de Goiás durante 2016 e 2017.

Demori conseguiu ter espaço como estagiaria na Rádio Difusora AM em 2013, tendo como responsabilidade produzir pautas, elaborar matérias e editar áudios. Após passar pela 2Fly Agência Digital, virou estagiária da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, em 2014. No começo de 2017, assinou com a TV Anhanguera e sua ascensão foi meteórica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado