SBT

Celso Portiolli comanda um novo Passa ou Repassa no Domingo Legal

Tem ainda o Comprar é Bom, Levar é Melhor


Domingo Legal
Domingo Legal - Foto: Divulgação/SBT

No Domingo Legal deste domingo, dia 18/10, Celso Portiolli comanda uma disputa inédita no Passa ou Repassa em que astros da música e influenciadores terão que responder rapidamente as questões feitas para desviar das tortadas na cara.

No time azul, Lucas Lucco, Felipe Araújo e PK enfrentam o time amarelo de Ferrugem, Thais Vasconcellos e Hariany Almeida. Além de se divertirem durante o game, os cantores também apresentam seus sucessos no palco, com Lucas Lucco cantando "Saudade", PK e Felipe Araújo com "Qual É Dessa Mina?" e Ferrugem agitando a todos com o hit "Tristinha".

No quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor, a família Nunes, de Brusque (SC) tentará a sorte ao ganhar uma quantia de R$80 mil para dividir entre os quatro integrantes. Depois de passarem 30 minutos na loja pegando o que quiserem com esse valor, eles terão que responder um 'quiz' com perguntas de diversos temas.

O Domingo Legal vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado