Mudança

Pacote de filmes substituirá reprises do Show do Tom na Record

Sessão ocupará a faixa noturna da emissora aos sábados


Tom Cavalcante e logotipo do Super Tela em foto montagem
Tom Cavalcante deixará grade da Record - Foto: Montagem

A Record bateu o martelo e definiu que as reprises do Show do Tom (2004-2011), programa apresentado por Tom Cavalcante, sairá da programação em breve. Exibido nas noites de sábado, o humorístico deixará a grade para abrir espaço à sessão Super Tela.

De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira (14) pelo jornalista Flávio Ricco, a atração de comédia continuará no ar até o próximo dia 24. A partir do dia 31, no horário das 23h20, logo após A Fazenda 2020, a Super Tela exibirá filmes que fizeram sucesso no cinema.

O Show do Tom começou com índices que giravam entre 4,0 e 5,0 pontos, mas cresceu com o reality show rural e agora tem alcançado uma média de 6,0. Entre 2004 e 2011, a atração fez grande sucesso na emissora do bispo Edir Macedo, principalmente com o quadro Bofe de Elite.

Já o Super Tela exibirá filmes do pacote que a emissora comprou com a Sony. Títulos como o aclamado Blade Runner 2049, de Denis Villeneuve, e o premiado Era uma Vez em... Hollywood, de Quentin Tarantino, entre outros campeões de bilheteria poderão passar na faixa.

A Record prometeu uma série de novidades para o final do ano. No mês passado, o canal estreou o reality show rural, que tem sido sua maior audiência. No começo de outubro, o Hora do Faro lançou o quadro Canta Comigo Teen com o objetivo de alcançar a vice-liderança.

Recentemente, a Record passou a exibir capítulos inéditos de Amor Sem Igual. O folhetim teve seus trabalhos paralisados por causa da pandemia do novo coronavírus e voltou a grade do canal com um compacto dos principais acontecimentos da história para relembrar o público.

Super Tela não é a única novidade

Pacote de filmes substituirá reprises do Show do Tom na Record

Além de exibir filmes da Super Tela, a Record também lançará um novo programa. O game show chamado Guerra dos Clones terá o comando de Sabrina Sato, que marcará o retorno da apresentadora desde o fim de Made in Japão.

O programa terá 10 episódios e seu formato mostra uma pessoa em busca do seu par perfeito. Através dos tributos físicos escolhidos pelo inscrito, sete concorrentes parecidos vão lutar pelo coração do participante. Homens e mulheres se caracterizam imitando alguns famosos para conquistar alguém do outro sexo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado