Exclusivo

Grávida, Larissa Erthal revela conversa de Milton Neves com marido: "Sou o pai"

Jornalista fala sobre primeira gestação e admite vontade de aparecer com barrigão na TV


Milton Neves e Larissa Erthal no 3º Tempo
Milton Neves e Larissa Erthal no 3º Tempo - Foto: Reprodução/Band

Grávida, Larissa Erthal chega ao quinto mês de gestação sem revelar se o bebê é menino ou menina, mas já sabe o dono da paternidade. O marido da apresentadora, Leonardo Dias, recebeu uma ligação do "verdadeiro pai" do primeiro filho do casal: Milton Neves.

Em entrevista ao NaTelinha, Larissa Erthal contou os bastidores da conversa entre o colega do programa Terceiro Tempo e Leonardo Dias, com quem se casou em outubro de 2018. Brincalhão, o apresentador da Band "assumiu" a paternidade do bebê, porém se surpreendeu com a resposta do marido de sua colega.

"Você acredita que o Milton falou isso [que é o pai do bebê] para o meu marido? Ele pegou o telefone, ligou e falou: 'Leonardo, queria dizer que o pai sou eu'. Meu pai falou assim: 'Se for largar para sempre, pode ser! Tudo certo!'", revela Erthal, aos risos.

A apresentadora, que completou 37 anos na última semana, sempre desejou engravidar, porém não conseguia uma brecha no trabalho. Ela viu na pandemia de coronavírus a oportunidade de realizar o sonho de ser mãe.

"Muita gente resolveu ficar grávida na pandemia, né? (risos) Está tudo paralisado, a gente não sabe quando [a pandemia] vai passar. Eu continuo trabalhando, mas no geral o mundo está bem mais devagar. Pensei que, depois de tantos anos me dedicando só à profissão, talvez fosse a hora de olhar um pouquinho para a família também. Achei que foi o momento perfeito", avalia.

Larissa Erthal quer mostrar barrigão na TV

A gestação deixou Larissa mais sensível. Apresentadora das lives do Música na Band, chorou com a apresentação ao vivo de Fafá de Belém, quando já sabia que esperava um bebê. Ela quer trabalhar até o oitavo mês de gestação e mostrar o barrigão na TV.

"Se eu vou aparecer? Claro que eu vou! Vou aparecer com barrirão, vou trabalhar até o final. Não sei qual roupa vai caber em mim, porque já perdi quase todas", brinca.

O marido de Larissa deixou uma pista sobre o sexo do bebê na legenda de uma foto ao lado da mulher com três emojis: dois masculinos e um feminino. A jornalista até tentou descobrir se está esperando um menino ou menina, mas a criança reagiu com "timidez" no ultrassom.

"No último exame que eu fiz, morfológico, não consegui identificar. Fizemos até o Ultra 3D, mas o bebê é totalmente o oposto da mãe. Na hora que foi ver o rostinho, botou a mão na frente, não gostou de jeito nenhum, super tímido", conta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado