Para sempre

Gugu é homenageado na final do Canta Comigo e emociona web

Apresentador morreu no final de novembro


Gugu
Gugu apresentando o Canta Comigo - Reprodução/Record

Na noite da última quarta-feira (04), a Record levou ao ar a grande final do reality show Canta Comigo, último programa apresentado por Gugu Liberato antes de morrer por conta de um acidente doméstico na sua mansão em Orlando, Estados Unidos.

O episódio reverenciou a imagem do comunicador e ocorreram diversas homenagens ao longo da final, como os jurados fazendo o passo do Pintinho Amarelinho e cantando junto com o artista. “Muito bem”, disse Gugu, aplaudindo seus antigos colegas de atração.

No encerramento, a produção do programa se despediu do apresentador ao som de O Bêbado e o Equilibrista, que fez muito sucesso na voz de Elis Regina. Com imagens do especial de fim de ano do Canta Comigo, quando reuniu artistas da Record no ano passado, Gugu falou uma bonita frase em off: “Vocês são muito especiais para mim. De verdade”.

Apesar de Gugu ter morrido no dia 22 de novembro, os dois episódios finais do reality show musical já estavam gravados. A direção da Record justificou que a exibição desses programas eram uma homenagem ao comunicador.

André Bankoff, por sinal, apareceu nas duas últimas edições para explicar ao público sobre as gravações antecipadas e que três finais foram gravados para os possíveis ganhadores, já que o vencedor foi escolhido pelo público.

Franson levou o prêmio de R$ 300 mil após receber 72,80% dos votos dos internautas.

Homenagem a Gugu emociona

Nas redes sociais, o Canta Comigo se tornou um dos principais assuntos das redes sociais e os internautas fizeram questão de elogiar a edição da competição musical, além de parabenizar Gugu pelo seu desempenho.

“Essa homenagem me fez chorar e estou com saudades do Gugu. Um dos grandes nomes da televisão e que tinha muita lenha pra queimar. Uma pena”, publicou o perfil Chico Araújo.

“Quantas vezes o Gugu animou meus domingos? Adorava o Power Couple e o Canta Comigo, mas por causa dele. Que carisma e entrega. Vou sentir falta pra sempre”, postou Renata Melo.

Confira outros tuítes sobre o final do Canta Comigo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado