Despedida

Record divulga final do Canta Comigo com homenagem a Gugu

Antes de morrer, apresentador havia gravado o último episódio do reality show


Gugu Liberato
Gugu apresentando o Canta Comigo - Reprodução/Youtube

A Record exibe nos intervalos de sua programação e também nas plataformas digitais a chamada do último episódio do reality show Canta Comigo, que irá ao ar na noite desta quarta-feira (04). Essa edição foi gravada antes da morte de Gugu Liberato e por isso a emissora tem tratado a final como uma homenagem ao apresentador.

O comunicador morreu no dia 22 de novembro e ainda haviam dois episódios da competição musical para irem ao ar. A semifinal passou na última semana e Samya Nalany e Franson foram os últimos dois candidatos a chegarem na grande decisão.

Na noite de hoje, 11 calouros se apresentam e os três mais indicados pelos jurados vão à votação popular, através do site da Record. Gugu deixou gravado três versões de anúncio do vencedor, a depender da escolha dos telespectadores.

No Canta Comigo, artistas dos mais diferentes estilos, em performances individuais ou em grupo, precisam soltar a voz para impressionar e empolgar 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV. Se eles gostarem da apresentação, podem se levantar e cantar junto com o competidor.

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa vai ao ar a partir das 23h.

Canta Comigo e homenagem a Gugu

Record divulga final do Canta Comigo com homenagem a Gugu; veja o vídeo

A Record prestou homenagem a Gugu no início do Canta Comigo da semana passada. Logo na abertura da semifinal do reality show, houve um momento emocionante para o comunicador após um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos EUA.

Assim que o programa gravado começou, Gugu entrou no palco enquanto era aplaudido por todos os participantes do Canta Comigo. A Record fez questão de deixar em looping o momento do aplauso com um largo sorriso de Gugu e sem trilha sonora, mantendo apenas os aplausos.

Como se isso não bastasse, a emissora fez uma edição da entrada de Gugu com várias vozes em off cantando "Ei, Gugu. Eu já disse que te amo hoje?", por alguns segundos a frase foi repetida diante do apresentador que sorria como se entendesse a reverência prestada a ele.

Segundo dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, o programa de homenagem marcou média de 6,5 pontos, um crescimento de 1,4 ponto em relação a semana anterior, um dia antes do anúncio de que Gugu estava internado nos EUA. Esse desempenho somente ficou abaixo do episódio  de 30 de outubro, em que o programa atingiu 6,7.

Canta Comigo começa às 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado