Definido

Cidade Alerta ganha especial no horário do Canta Comigo na Record

Jornalístico terá exibição numa quarta-feira, às 22h45, após final do reality de Gugu


Luiz Bacci com expressão séria no Cidade Alerta
Luiz Bacci apresentará especial de fim de ano do Cidade Alerta - Divulgação/Record

Último programa de Gugu Liberato, o Canta Comigo chega ao fim na próxima quarta-feira (04) e a Record já definiu o que ocupará a faixa na semana seguinte.

Segundo apurado pelo NaTelinha, a emissora escalou para o dia 11 de dezembro um especial do Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci.

A edição será uma retrospectiva dos casos do ano e reportagens mostrando como estão algumas histórias meses após serem exibidas.

Desde 2018, o Cidade Alerta vem apostando em elucidar casos de pessoas desaparecidas, com matérias em linguagem de seriado, e tem se destacado tanto na ajuda a resolução dos ocorridos quanto em termos de audiência.

Esse especial do programa terá 1h45 de duração e contará com a participação de alguns apresentadores de afiliadas da Record.

Esse Cidade Alerta irá ao ar no dia 11 de dezembro, a partir das 22h45.

Nas quartas-feiras seguintes, a emissora deverá seguir com especiais de fim de ano, como o Família Record, amigo secreto com artistas da casa, que foi mantido como uma homenagem a Gugu Liberato, falecido no último dia 22 e enterrado nesta sexta (29) em São Paulo.

Cidade Alerta em alta

Na última quinta-feira (28), com a cobertura do velório de Gugu, o Cidade Alerta bateu recorde de audiência desde junho de 2018, alcançando momentos de liderança.

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, o jornalístico alcançou média de 15,0 pontos com pico de 18. Apesar da marca, a Record não está comemorando e nem divulgando seus índices, em respeito a Gugu. O SBT também tomou decisão semelhante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado