Final

Canta Comigo chega ao final de sua segunda temporada na Record

Quem será o campeão?


Canta Comigo
Canta Comigo

No Canta Comigo desta quarta-feira, dia 04/12, você vai se emocionar com a grande final. O prêmio total é de R$ 300 mil, que será dado ao preferido do público de casa. Ao todo, são 11 que estão concorrendo.

Mesmo com a perda repentina de Gugu Liberato, a Record TV segue exibindo o programa, como forma de homenagem. O apresentador já tinha deixado tudo gravado, antes de voltar para os Estados Unidos.

O programa é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil.

Quem vai ganhar o Canta Comigo?

O NaTelinha abre a sua enquete de popularidade, para saber qual nome tem mais chances de ganhar o prêmio total. Vota quantas vezes quiser no seu favorito abaixo:

Quem vai ganhar o Canta Comigo 2019?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

O Canta Comigo vai ao ar logo após mais uma edição de A Fazenda 2019, começando a partir das 23h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado