Parceria

Ticiane Pinheiro será repórter do Canta Comigo Teen com Rodrigo Faro

Formato será quadro do Hora do Faro


Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro começa a gravar o Canta Comigo Teen - Foto: Reprodução

Ticiane Pinheiro vai acumular funções na Record e trabalhará ao lado de Rodrigo Faro no Canta Comigo Teen. O formato será um quadro do Hora do Faro e ela acompanhará os participantes e os familiares durante as apresentações, como repórter. Procurada pelo NaTelinha, a emissora confirma. A estreia está prevista para acontecer em outubro.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (10) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gravações vão começar hoje e a produção terá, ao todo, 12 episódios. Só vão poder participar da competição musical crianças e adolescentes entre 9 e 16 anos.

A Record também definiu os figurinos de Ticiane e seu estilo na atração será bem diferente do que o público está acostumado a vê-la no Hoje em Dia. A direção do quadro definiu que ela usará roupas mais joviais, assim como Rodrigo Faro.

O Canta Comigo Teen era um desejo de Gugu Liberato, mas com a sua morte, a Record foi em busca de um outro apresentador. Xuxa Meneghel era a favorita, mas com o impasse da renovação do seu contrato com a emissora, Rodrigo Faro foi escolhido para comandar a primeira temporada do reality show musical.

O formato seguirá o mesmo modelo da versão adulta, mas o canal vai adotar medidas de segurança. Os 100 jurados serão separados por cabines de acrílico e terá uma cobertura no teto. Para evitar aglomeração, a Record e a Endemol não vão colocar plateia na atração.

Rodrigo Faro e a retomada da vice

Ticiane Pinheiro será repórter do Canta Comigo Teen com Rodrigo Faro

Com a chegada do Canta Comigo Teen, o Hora do Faro tentará mais uma vez retomar a vice-liderança perdida para Eliana. O programa tem buscado maneiras de aumentar sua audiência.

A concorrência entre a loira e Faro se tornou acirrada de 2018 pra cá e raramente o comunicador da Record consegue vencê-la no Ibope desde o ano passado. Para se ter noção como a rivalidade mexeu com os ânimos de ambos, Rodrigo parou de seguir sua colega de trabalho nas redes sociais, mas depois eles fizeram as pazes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado