Polêmica

Recém-separado de Silvia Abravanel, Edu Pedroso é preso por dívida de pensão

Cantor teve uma filha durante outro breve relacionamento


Silvia Abravanel e Edu Pedroso
Reprodução

O ex-cantor sertanejo Edu Pedroso, nome artístico de Kleiton Pedroso de Abreu, foi preso nesta terça-feira (9) em Itajaí, Santa Catarina, por dívida de pensão alimentícia à filha Sophia, de 5 anos.

Edu era marido de Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, desde 2013. Era, porque os dois se divorciaram no último dia 27 de setembro.

A briga na Justiça com a mãe da criança, Ana Arraes, se arrastava desde o ano passado, quando Edu Pedroso chegou a ser detido, mas ficou apenas uma hora e foi liberado.

Consta-se que ele deve 16 meses de pensão, valor que gira em torno de R$ 81 mil. O cantor era considerado foragido desde junho, quando um novo mandado de prisão foi expedido enquanto ele estava nos Estados Unidos fazendo um curso.

Edu Pedroso voltou ao Brasil na última quarta-feira (3), mas foi detido somente ontem, devido à lei - o Artigo 236 do Código Eleitoral diz que nenhum eleitor pode ser preso de cinco dias antes até 48 horas depois do encerramento da eleição, apenas em casos especiais.

Ao UOL, Ana Arraes falou sobre a prisão. "Ele foi preso no estacionamento das lojas Havan por volta das 18h. Ele chegou ao Brasil na quarta-feira porque sabia que não poderia ser preso por causa das eleições. Na quinta, ele foi até a minha casa me implorando por um acordo, dizendo que estava separado da Silvia Abravanel, mas é mentira, eles fingiram a separação, é tudo armação para o juiz entender que ele não tem como pagar [a pensão]", bradou.

"Eu tentei vários acordos, mas eles sempre me ofereciam 20% [da dívida] e nunca quiseram pagar. Ela [Silvia Abravanel] o proibia de ver a menina", acusa.

Apesar da mãe de Sophia acreditar que a separação de Edu Pedroso e Silvia Abravanel seja mentira, uma certidão de divórcio ao qual o UOL teve acesso comprova que eles de fato se separaram no dia 27 de setembro.

A criança foi fruto de um breve relacionamento de um mês entre Edu e Ana Arraes em 2012.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado