Despedida

Silvia Abravanel se despede de Gugu: "A gente se amava"

Filha de Silvio Santos se despediu dando um beijo no apresentador


Silvia Abravanel beija a testa de Gugu Liberato em velório
Silvia Abravanel se despediu de Gugu Liberato. Foto: Divulgação

O velório de Gugu Liberato continua recheado de emoções. No fim da tarde e início da noite desta quinta-feira (28) foi a vez de Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos marcarem presença na Assembleia Legislativa para se despedir do apresentador a quem ela chamou de amigo e disse que o amava muito.

Silvia chegou ao velório e foi diretamente para onde está sendo velado o corpo de Gugu Liberato, emocionada a filha de Silvio Santos observava incrédula o corpo dentro do caixão enquanto não dizia nada. Ao final de sua visita ao velório, Silvia se despediu do amigo com um beijo na testa.

Antes de ir embora, a apresentadora do Bom dia e Cia parou para falar ao vivo com a repórter do Cidade Alerta e também conversou com o apresentador Luiz Bacci. Durante a entrevista, Silvia fez questão de dizer que a distância ou a mudança de canal não mudou em nada na relação entre eles.

"A gente se amava e isso bastava. Não fazia diferença se o Gugu estava nos EUA ou na China, o amor ia ser sempre o mesmo porque a gente se amava", afirmou ela. A Bacci, Silvia disse ainda que é difícil imaginar uma despedida desse jeito e que a morte de Gugu foi um choque para todos.

Jurada do Canta Comigo criou homenagem a Gugu

Graça, uma das juradas do Canta Comigo também esteve no velório de Gugu e parou para conversar com o Cidade Alerta. Em entrevista a Luiz Bacci, a artista explicou sobre a homenagem ao apresentador que foi ao ar na última quarta-feira (27).

Ela explicou que ao longo de toda a segunda temporada Gugu era recebido pelos jurados com a música "Ei, Gugu. Já falei que te amo hoje?" e que isso foi uma ideia dela e de outro jurado, mas que nunca havia sido exibido pela Record e acabou funcionando como uma homenagem pós morte.

Andrea de Nóbrega

Silvia Abravanel se despede de Gugu: \"A gente se amava\"

Quem também esteve no velório foi Andrea de Nóbrega. A ex participante de A Fazenda 2019 fez questão de se despedir do amigo e nitidamente emocionada aceitou dar entrevistas para falar sua sensação com a morte de Gugu.

Enquanto chorava, Andreia comentou que o apresentador lhe deu muita força quando ela se separou de Carlos Alberto de Nóbrega. "É muito difícil, sabe? Porque ele gostava muito de mim e eu gostava muito dele".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado