"100% curada"

Silvia Abravanel recebe alta e diz que não volta ao hospital "nem pra fazer visita"

Filha de Silvio Santos teve pneumonia e embolia pulmonar nas últimas semanas


silviaabravanel-25052017_46f1c2a2a7fbe72dde1922d14d0fec8193766156.jpeg
Reprodução

Após ficar internada novamente por quase uma semana no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Silvia Abravanel recebeu alta nesta quinta-feira (25) e comemorou no Instagram.

Em um vídeo onde aparece sentada com um ursinho de pelúcia no colo, a filha número dois de Silvio Santos disse: “É com muita gratidão por todas as mensagens de carinho, de amor, de boa recuperação, de tudo, que estou saindo hoje do hospital 100% curada. Não tenho mais nada, meu pulmão está super saudável”.

Muito animada, Silvinha afirmou que volta na próxima segunda (29) ao comando do "Bom Dia & Cia", no SBT, e bradou: "Eu tenho certeza absoluta que aqui no hospital eu não volto mais. Nem pra fazer visita".

Silvia Abravanel foi internada no final de abril com pneumonia. Recebeu alta no dia 5 de maio e retornou 13 dias depois, desta vez com uma embolia pulmonar.

No período em que ficou fora, o "Bom Dia & Cia" foi apresentado pela irmã, Rebeca, até que reassumiu o posto no dia 15, mas logo precisou se ausentar novamente, onde a atração ficou apenas com desenhos no ar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado