TBT

Silvia Abravanel posta foto rara ao lado de Silvio Santos: "Minha inspiração"

Apresentadora do "Bom Dia & Cia" aparece ainda bebê no colo do pai


Silvio Santos e Silvia Abravanel
Reprodução

Apresentadora do “Bom Dia & Cia”, Silvia Abravanel resolveu usar sua conta no Instagram na última quinta-feira (20) para homenagear seu pai, Silvio Santos. Ela publicou uma foto da infância e se declarou ao dono do SBT.

“Você me protege, me ensina e me ama. Minha inspiração... Meu pai. #tbt mais que especial”, escreveu na legenda.

A publicação feita por Silvinha conquistou milhares de curtidas e comentários, entrando nesse grupo diversos artistas. Já os fãs da apresentadora ficaram entusiasmados com a imagem e escreveram milhares de elogios, parabenizando-a pelo trabalho e por ter tido a sorte de ser criada por Silvio Santos.

“Adoro essa foto!!! Incrível como um pai fora de série consegue passar valores para uma filha e essa filha se torna uma pessoa tão diferenciada quanto o pai! Vocês são demais”, comentou um seguidor.

“Não é novidade que você é especial. Seu destino lhe colocou no lugar onde seu caráter seria lapidada e você só poderia se tornar essa grandiosa mulher cheia de personalidade e excelentes qualidades. Parabéns pela sua família”, afirmou outro internauta.

O jornalista Evaristo Costa, contratado recentemente pela CNN Brasil para ter um programa de entretenimento gravado na Europa, comentou com um emoticon de felicidade.

A adoção de Silvia Abravanel

Silvia Abravanel posta foto rara ao lado de Silvio Santos: \"Minha inspiração\"

Silvia Abravanel é filha adotiva do comunicador com a primeira esposa, Maria Aparecida Vieira. A mulher morreu em 1977, vítima de câncer, quando a apresentadora tinha apenas 5 anos. Neste casamento, nasceu Cíntia Abravanel, primeira filha de Silvio Santos.

O homem do baú se casou novamente em 1981 com Íris Abravanel e Silvia recebeu todo carinho da madrasta. Ela conviveu ao lado das suas outras irmãs, sendo elas: Rebeca, Daniela, Patrícia e Renata.

A artista já foi questionada por Eliana como ela lidava com o fato de ser adotada e sua resposta foi bem rápida: “Muitas pessoas acham que eu tenho um grande problema, tem algumas pessoas que me ofendem com essa história de eu ser adotiva. Mas eu tenho o maior orgulho do mundo por ter sido adotada por essa família que só faz o bem, que tem o amor no coração".

"São meus pais. Pai não é aquele que põe no mundo, é aquele que cria e eles sempre estiveram muito presentes na minha vida”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado