Recebeu críticas

Após treta no SBT, Silvia Abravanel desabafa: "Não pedi para gostar de mim"

Filha de Silvio Santos falou nas redes sociais depois de ter sido alvo de críticas


Silvia Abravanel durante o Bom Dia e Cia
Silvia Abravanel desabafou nas redes sociais após ser criticada - Foto: Divulgação

Silvia Abravanel usou suas redes sociais para desabafar pouco depois de ter sido duramente criticada ao criar uma saia justa durante o Bom Dia e Cia desta quarta-feira (18). A filha de Silvio Santos reclamou dos críticos e garantiu que não está se importando com as ofensas.

Em seu perfil no Twitter, a apresentadora do Bom Dia e Cia não tentou se defender por ter criado uma saia justa com os funcionários do programa, mas preferiu fazer um desabafo. "Fale o que quiserem, me xinguem, me ofendam, faltem com a educação comigo, façam abaixo assinado pras pessoas pararem de assistir meu programa, me bloqueie nas redes sociais, parem de seguir. Façam o que quiserem contra mim", escreveu.

Ela ainda aproveitou para deixar claro que não se importa com o que falam dela. "O que vocês falam, pensam de mim não é problema meu único e exclusivo de cada um de vocês. Só Deus pode me julgar por ele sim tenho respeito. Dele sim tenho medo por isso ando pelos caminhos mais corretos e sempre respeito ao próximo", escreveu.

A titular do único programa infantil da TV aberta no Brasil ainda prosseguiu em seu discurso. "Pra quem me julga me xinga me ofende eu deixa (sic) aqui meu muito obrigado. Porque graças a Deus nós jamais nos conheceremos e isso me deixa feliz e em paz. Não pedi pra ninguém gostar de mim, me seguir, assistir meu programa, então sua opinião não vai mudar nadinha a minha vida", cravou.


Silvia Abravanel

Silvia Abravanel voltou aos holofotes após criar um constrangimento para funcionários do Bom Dia e Cia, no SBT. A apresentadora do programa colocou três deles diante das câmeras para explicar o motivo de sua ausência segunda-feira (17). A atitude repercutiu nas redes sociais e a filha de Silvio Santos acabou sendo criticada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado