Confusão

Instagram de Silvia Abravanel é hackeado e apresentadora abandona as redes sociais

Filha de Silvio Santos apagou sua conta no Twitter


Silvia Abravanel
Silvia Abravanel teve conta invadida no Instagram - Foto: Reprodução/SBT

Silvia Abravanel teve uma quarta-feira (19) agitada por causa da sua ação com três funcionários do Bom Dia & Cia. A apresentadora fez uma live na sua conta do Instagram para falar sobre o tema, acabou sendo hackeada, apagou o Twitter e anunciou que ficará offline da internet por tempo indeterminado.

A filha de Silvio Santos conversou com seus seguidores e garantiu que os integrantes da equipe do programa infantil do SBT não ficaram constrangidos, revelando que trabalham na equipe da atração mais de 40 pessoas e ela só chama para ficar na frente das câmeras profissionais que não sentem vergonha.

A comunicadora usou como exemplo para reforçar sua argumentação a diretora Fernanda Sanae. Silvia contou que a sua colega de trabalho é tímida e não gosta de aparecer, por isso ela não a convidou para fazer parte da conversa. Abravanel ainda comentou que Robinho e Tadeu trabalham quase duas décadas ao lado dela.

No meio do bate-papo, um usuário chamado Gustavo passou a xingar a apresentadora, que então passou a citá-lo durante toda a live, pedindo para que ele aparecesse, pois não usava foto no perfil.

Horas depois da conversa entre Silvia e seus seguidores, sua conta do Instagram foi hackeada e fotos de penico, sapo, Hulk e equipamentos de academia foram publicadas no feed. Na mesma noite, a conta do Twitter de Abravanel foi desativada.

Instagram de Silvia Abravanel é hackeado e apresentadora abandona as redes sociais

Silvia Abravanel se manifesta e deixa internet

Na manhã desta quinta (20), a apresentadora teria recuperado a conta e postou mensagens de reflexão, afirmando que as críticas negativas devem ser deixadas de lado. “Deixa que falam mal de ti, as pessoas costumam criticar quem elas querem ser!”, dizia o texto publicado.

Minutos depois, ela revelou que ficaria um tempo afastada da internet e não anunciou quando irá voltar. “Temporariamente off-line (o último que sair, apaga a luz e fecha a porta!)”.

Polêmica com Silvia Abravanel

Instagram de Silvia Abravanel é hackeado e apresentadora abandona as redes sociais

Silvia Abravanel voltou aos holofotes após criar um constrangimento para funcionários do Bom Dia e Cia, no SBT. A apresentadora do programa colocou três deles diante das câmeras para explicar o motivo de sua ausência segunda-feira (17).

A atitude repercutiu nas redes sociais e a filha de Silvio Santos acabou sendo criticada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado