Fazer o bem é bom

Teleton 2020 terá live com 17 atrações inéditas

Evento acontecerá entre os dias 6 e 7 de novembro no SBT


Logo do Teleton
Logo do Teleton - Divulgação/SBT

O Teleton 2020, que vai ocorrer entre os dias 6 e 7 de novembro no SBT, terá algumas ações pré-evento agora no início de outubro. No próximo domingo (4), às 18h, acontecerá uma live com shows de 17 atrações inéditas.

A live Campanha AACD Teleton 2020 será apresentada por Nadja Haddad, Milene Pavorô, Adriane Galisteu e Ratinho com diversas atrações musicais, tais como: Bimbo & Jhonas, Carlos & Jader, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Dilsinho, Felipe Araújo, Gustavo Mioto, Júlia & Rafaela, Leo Chaves, Maiara & Maraisa, MakeUSweat, Maneva, Matogrosso & Mathias, Paula Fernandes, Rafa Torres, Sorriso Maroto e Vitor Kley.

Ainda durante a transmissão, será divulgado os canais de doação do Teleton 2020, como os telefones 0500, que pela primeira vez na história ficará aberto para doações durante três meses, entre setembro e dezembro.

Evento sem meta e remoto no Teleton 2020

Em coletiva de imprensa realizada no último dia 9 de setembro, a AACD anunciou que não haverá meta financeira estipulada neste ano, devido à pandemia de coronavírus, e a atração será 90% remota, com um programa mais curto que nos anos anteriores, apostando em games na madrugada.

"Nós vamos lutar para arrecadar o máximo possível. Essa é a mensagem que vamos passar para as pessoas. Por isso não estabelecemos uma meta, porque a necessidade é enorme. Quem sabe consigamos superar o ano passado", almeja Valdesir Galvan, CEO da AACD.

De acordo com o executivo, a necessidade de captação da AACD é de R$ 80 milhões, e viu isso aumentar em R$ 50 milhões. A ausência de meta não faz com que exista um temor de desânimo do público: "A meta é sempre uma meta. O que eu gostaria é que a gente tivesse o engajamento de todos, não só das empresas. Queria que tivéssemos uma meta de 80 milhões, mas é muita coisa. É importante que as pessoas entendam. Os 5 reais de muitas pessoas vai fazer o mesmo efeito do cheque de muitas empresas. Queremos que as pessoas mantenham o espírito de solidariedade".

O evento começará às 22h30 da sexta-feira, dia 6 de novembro, e se estenderá até 1h30, ao vivo. Entre 7h e 14h, haverá somente boletins ao vivo, retornando às 15h45 para ser encerrado às 22h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado