Globo

Grande Prêmio da Rússia de Fórmula 1 ao vivo: saiba como assistir na TV e online

A corrida terá destaque na Globo


Fórmula 1
Fórmula 1 - Foto: Divulgação

O Grande Prêmio da Rússia de Fórmula 1 vai acontecer na manhã deste domingo, dia 27/09, e o público vai poder acompanhar todas as emoções.

Quando Michael Schumacher atingiu a marca de 91 vitórias na Fórmula 1, no Grande Prêmio da China de 2006, abrindo uma vantagem de 40 triunfos sobre Alain Prost, ninguém imaginaria que, menos de 15 anos depois, este recorde poderia ser igualado. Veio da Inglaterra o homem capaz de reescrever essa história. Lewis Carl Davidson Hamillton, de 35 anos, pode alcançar, na prova em Sochi, na Rússia, um feito marcante para o automobilismo mundial.

Após ganhar seis das nove etapas já disputadas este ano, o hexacampeão está a apenas uma bandeirada em primeiro lugar para empatar com o alemão. Outro feito a ser celebrado é o do finlandês Kimi Raikkonen, que chegará a 322 largadas, juntando-se ao brasileiro Rubens Barrichello como o piloto com mais participações na categoria.

Como assistir o Grande Prêmio da Rússia de Fórmula 1?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da corrida ao vivo, que começa a partir das 08h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo, para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado ao lado de Giaffone e de Luciano Burti, e reportagens de Marcelo Courrege.

Para quem gostaria de assistir pela internet, uma opção é o Globoplay, que cobra uma assinatura mensal, e tem um período de teste de 7 dias para novos cadastros. Além disso, tem ainda o site do Globo Esporte.

Mais informações sobre o GP da Rússia

Em vista o período de pandemia, muitos cuidados especiais são feitos para poder acontecer a prova, que não poderá contar com os fãs nas arquibancadas. Com isso, a TV se tornou ainda mais necessária, para mostrar um pouco das emoções da corrida.

Fique ligado no NaTelinha, que faz uma cobertura completa sobre toda a programação de TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado