Globo

Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 ao vivo: saiba como assistir na TV e online

A corrida terá destaque na Globo


Fórmula 1
Fórmula 1 - Foto: Divulgação

O Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 vai acontecer na manhã deste domingo, dia 06/09, e o público vai poder acompanhar todas as emoções.

Nos 70 anos da Fórmula 1, em apenas em um deles, 1980, o circuito de Monza esteve fora do calendário da categoria. É o que mais recebeu provas na história. Não à toa é também considerado um dos mais tradicionais. Uma pista de alta velocidade, que faz deste grande prêmio o de duração mais curta da temporada.

A oitava etapa de um campeonato acontece dominado pelo inglês Lewis Hamilton, que já subiu ao topo do pódio cinco vezes em 2020. 

Como assistir o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da corrida ao vivo, que começa a partir das 09h55 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo, para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado ao lado de Giaffone e de Luciano Burti, e reportagens de Mariana Becker.

Para quem gostaria de assistir pela internet, uma opção é o Globoplay, que cobra uma assinatura mensal, e tem um período de teste de 7 dias para novos cadastros. Além disso, tem ainda o site do Globo Esporte.

Mais informações sobre o GP da Espanha

O GP também marca a despedida da família Williams da categoria. Uma das mais tradicionais do grid, ao lado de Ferrari e McLaren, a escuderia inglesa foi vendida recentemente para um fundo de investimentos americano. A corrida será a última de Claire Williams como chefe da equipe. O pai dela, Frank Williams, já havia deixado há alguns anos o comando nas mãos da herdeira. Desde a estreia oficial, em 1978, foram nove títulos mundiais e 114 vitórias.

Fique ligado no NaTelinha, que faz uma cobertura completa sobre toda a programação de TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado