Globo

Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1 ao vivo: saiba como assistir na TV e online

A corrida terá destaque na Globo


Fórmula 1
Fórmula 1 - Foto: Divulgação

O Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1 vai acontecer na manhã deste domingo, dia 16/08, e o público vai poder acompanhar todas as emoções.

A Mercedes dominou os treinos de classificação. Hamilton fez novamente a pole, e chegou ao número 92. Na última realizada, no sábado (15), a Ferrari volta a dar vexame e bem longe dos primeiros lugares.

Com o carro da RBR, Max Verstappen foi mais uma vez quem se aproximou mais da dupla da Mercedes, mas mesmo assim ficou meio segundo atrás de Hamilton.

Como assistir o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da corrida ao vivo, que começa a partir das 10h10 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo, para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado ao lado de Giaffone e de Luciano Burti.

Para quem gostaria de assistir pela internet, uma opção é o Globoplay, que cobra uma assinatura mensal, e tem um período de teste de 7 dias para novos cadastros. Além disso, tem ainda o site do Globo Esporte.

Mais informações sobre o GP da Espanha

Por causa da pandemia do coronavírus, tudo continua sendo organizado de forma restrita no local, com regras que tem que ser seguidas à risca, para evitar que a doença se espalhe.

 Após a vitória de Max Verstappen no GP dos 70 anos, o campeonato deu uma esquentada, e o holandês assumiu a vice-liderança da tabela, a 30 pontos do líder Lewis Hamilton.

Fique ligado no NaTelinha, que faz uma cobertura completa sobre toda a programação de TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado