Barraco ao vivo

Léo Áquilla culpa colega da RedeTV! por crise no casamento

Apresentadora lavou a roupa suja no programa A Tarde É Sua


Léo Áquilla com o marido, Chico Campadello
Léo Áquilla com o marido, Chico Campadello - Foto: Reprodução/Instagram

O casamento de quatro anos entre Léo Áquilla e Chico Campadello está em crise por causa de um filme que ela irá estrelar com o cantor Biel. No longa-metragem de Silvio Cerceau, os dois protagonizarão cenas de beijo e sexo que deixaram o marido da atriz e apresentadora furioso.

Áquilla, que integra o time de comentaristas do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, falou ao vivo por telefone com Sonia Abrão, nesta sexta-feira (25), e culpou seu colega na atração, Thiago Rocha, pelo abalo no relacionamento.

Segundo a atriz, o jornalista comentou no Instagram sobre as cenas quentes no filme, e Campadello, que já não estava muito à vontade com o papel da mulher, se sentiu empoderado para criticar o trabalho dela em público.

Jornalista pede perdão a Léo Áquilla

Thiago Rocha, que estava no programa quando foi acusado de ser o pivô da quase separação de Léo Áquilla, tentou se defender.

"Quando veio essa história do filme, eu fui lá e de fato comentei, a Léo comemorou o papel e eu comentei. Não estou entendendo. Se ele não gosta de beijo, o Biel vai beijar e a Léo vai beijar, qual é o problema? Chico, ajuda aí!", falou o jornalista.

Léo Áquilla rebateu: "Foi aí que nasceu toda essa polêmica, porque o Chico, que estava conseguindo entender a minha posição nessa história toda, se sentiu encorajado, amparado por você, para comentar, e isso não foi legal. Mas não se preocupe com isso".

Constrangido, Thiago Rocha reconheceu o erro e implorou pelo perdão da colega: "De verdade, eu lhe peço desculpas, porque eu não quero atrapalhar o relacionamento de vocês. Eu sei o quanto vocês se gostam e não foi minha intenção. Não estou entendendo onde fui parar no rolo entre marido e mulher".

Questionada se o casamento terminará, Léo Áquilla afirmou que lutará pela continuidade da relação: "Que essa história do beijo não paute o nosso amor".

Procurado pelo NaTelinha, Silvio Cerceau diz que manterá Léo Áquilla no filme e tenta tranquilizar o marido dela: "É apenas um beijo técnico. Várias atrizes comprometidas estão acostumadas em fazer esse tipo de cena. Tenho certeza que a Leo fará com muito profissionalismo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado