Ora, pois

Participante vandaliza casa do Big Brother Portugal e é expulso

Big Brother está em andamento em Portugal


André Filipe abrindo os braços
André Filipe é expulso em Portugal - Reprodução/TVI

Essa quarta-feira (23) foi de fortes acontecimentos para o programa Big Brother - A Revolução, na TVI, em Portugal. O participante André Filipe acabou tendo "comportamentos inadequados" dentro da casa. Em um compacto realizado pelo reality e postado nas redes sociais, é possível ver o concorrente vandalizando o imóvel, mexendo em vários dispositivos de eletricidade, até mesmo dentro da piscina, pintou muro e atirou os móveis do jardim para dentro d'água.

Chamado várias vezes ao confessionário, acabou que acatou a decisão da direção do programa, até que recebeu o aviso: estava eliminado. "Nas últimas horas, desrespeitou regras importantes da casa e do programa num comportamento inaceitável", foi dito à ele.

"Não me resta outra alternativa a não ser expulsá-lo da minha casa. A nossa viagem chegou ao fim. Desejo-lhe tudo de bom", terminou, sem dar a oportunidade para que ele se despedisse dos colegas.

Big Brother - A Revolução

O programa estreou no último dia 13 de setembro e contava com 19 participantes no início. Çogo na primeira semana, dois concorrentes abandonaram a casa por problemas clínicos, nos dias 18 e 19 de setembro.

Além deles, Rúben também foi expulso há quatro dias, e ontem, André Filipe. 15 brothers seguem em busca do prêmio máximo. Existe uma brasileira, Sofia, na disputa.

O Big Brother - A Revolução é apresentado em Portugal por Teresa Guilherme, Mafalda de Castro, Maria Botelho e Ana Garcia Martins, pela TVI.

Confira o compacto do "surto" do participante português:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado