Vem aí

Após muita indecisão, Band confirma estreia de Mariana Godoy na próxima segunda

Apresentadora comandará talk show semanal noturno na emissora


Mariana Godoy
Mariana Godoy na Band - Foto: Kelly Fuzaro/Divulgação

Após muita especulação e dúvidas, a Band anunciou nesta sexta-feira (21) a estreia de Mariana Godoy com um talk show semanal, daqui a três dias, ou seja, na próxima segunda. O Melhor Agora irá entrevistar personalidades conhecidas do grande público e colocará em pauta discussões que fazem parte do dia-a-dia dos telespectadores. Os primeiros convidados serão Cátia Fonseca, Ronnie Von, Maitê Proença, Yasmin Santos e Erick Jacquin.

“É um talk show agradável e leve. Uma companhia agradável para as noites de segunda-feira com gente interessante, quadros musicais e receitas de petiscos e bebidas para fazer em uma festa ou em um coquetel”, explica a jornalista em comunicado enviado à imprensa.

Cátia e Ronnie irão falar sobre seus grandes momentos na televisão e vão contar situações inusitadas que viveram nos bastidores ao longo de suas carreiras. Já Maitê conversará com Mariana por videochamada e dirá quais papéis mais a marcaram durante sua trajetória profissional.

O cenário foi montado e dividirá o estúdio em três partes: sofá, bar e palco. A parte “boêmia” do espaço permitirá os momentos mais divertidos da noite, no qual os entrevistados vão poder beber e comer alguns petiscos. Esse trecho do programa contará com a presença da mixóloga Bianca Petrillo.

Ainda haverá a parte musical e a sertaneja Yasmin Santos é quem vai embalar a primeira noite. Além das entrevistas e canções, Mariana relembrará o passado da emissora no Arquivo Band. O quadro servirá para comemorar os 70 anos da televisão brasileira e Chacrinha será o primeiro homenageado.

Godoy ainda vai invadir os imóveis dos artistas no quadro Casa de Artista. Erick Jacquin terá que mostrar seu closet e admitirá que é viciado em sapatos extravagantes. O programa contará também com os quadros Cadê Você?, Nó na Crise, Alma Brasileira, Reset e as Aventuras com Mariana.

Após muita indecisão, Band confirma estreia de Mariana Godoy na próxima segunda

Mariana Godoy e o novo horário

Mariana Godoy saiu da RedeTV! e assinou com a Band em junho. Inicialmente, ela ocuparia o horário do Aqui na Band nas manhãs da emissora, entretanto, após vários adiamentos com direito até a coletiva de imprensa, o diretor executivo de produção do canal, Zeca Camargo, anunciou que a apresentadora seria levada para a faixa noturna.

“Aqui é sempre tudo muito transparente então faço questão de contar para vocês que a gente ganhou mais uma semana para fazer esse programa. Vai ficar lindo, incrível, dez. Aliás, vai ficar com a sua cara”, explicou o jornalista pela sua conta do Instagram no início do mês.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado