Boas notícias

Flávia Viana dá à luz a Gabriel, seu filho com Marcelo Zangrandi

Pai do influencer anunciou novidade em rede social


Marcelo Zangrandi e Flávia Viana
Marcelo Zangrandi e Flávia Viana - Foto: Monagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (16), Flávia Viana deu à luz Gabriel, fruto do seu relacionamento com Marcelo Zangrandi. O nascimento aconteceu na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. Quem primeiro trouxe a novidade foi João Zangrandi, pai do influenciador, por meio da função Stories do Instagram. Além disso, o chef ainda divulgou a decoração do quarto da maternidade.

Pouco tempo depois, foi a vez do próprio Marcelo compartilhar na rede social um clique com a marca dos pés do herdeiro. Na sequência, foi a vez da mamãe comemorar: "NASCEU!!!! Nosso Gabriel Viana Zangrandi! Prometo que volto aqui com mais detalhes. DEUS É FIEL! GRATIDÃO! VIDAAAAA!!!!!!".

Flávia Viana dá à luz a Gabriel, seu filho com Marcelo Zangrandi

Flávia Viana fez anúncio em seu perfil

Ainda no período da manhã, a ex-BBB usou seu perfil do Instagram para contar aos fãs que estava começando a entrar em trabalho de parto.

“Ai, a bolsa estourou! Às 5h da manhã. Estou aqui no sorinho, já no hospital com o papai, coração a mil! Minha fé em Deus que tudo saíra perfeito me conforta e fortalece! Chegou a hora, ele está vindo! É hoje! Obrigada, Senhor”, escreveu ela.

Vale lembrar que a famosa já é mãe de Sabrina, de 17 anos, de um relacionamento anterior.

Polêmica de Flávia Viana em live de Bruno e Marrone

A famosa foi chamada para apresentar uma live da dupla sertaneja ainda no mês de julho, e em determinado momento, acabou não gostando de uma brincadeira feita por Bruno, que acabou a questionando se ela sabia quem era o pai do filho que ela estava esperando.

Em vista a grande repercussão, ela se expressou sobre o assunto, se mostrando bem incomodada. "Sim, foi desconfortável. Fiquei constrangida. Sim, conheço o pai do meu filho. Não, não precisei fazer 15 (exames de) DNA para saber quem é o pai. Sim, tenho uma filha incrível - de pai diferente - e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado