Polêmica

Kanye West aparece fazendo xixi em troféu do Grammy e dispara: "Eu não vou parar"

Cantor fez críticas pesadas para a indústria musical


Kanye West
Kanye West - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (16), Kanye West usou seu perfil do Twitter para fazer uma crítica à indústria da música, e entre várias mensagens, compartilhou um vídeo onde aparece fazendo xixi em cima de um troféu do Grammy.

O objeto, que é alvo de desejo de grandes artistas, apareceu ainda dentro de uma privada. "Acreditem em mim... Não vou parar", escreveu o rapper na legenda.

Em outro momento, o famoso ainda compartilhou uma série de contratos que fez com produtoras musicais, entre elas a Universal e a Sony Music. Alguns apresentam números de US$ 15 milhões, cerca de R$ 786,72 milhões.

Com mais de 20 prints espalhados em seu perfil, o cantor ainda faz o questionamento: "Será que a Universal vai me ligar? Prometo que tenho mais ideias … Não vou parar”.

Kanye West critica gravadoras

Continuando o seu longo e polêmico desabafo, West ainda explicou um pouco o motivo de sua queixa contra essas empresas no ramo em que atua.

“90% dos contratos de gravação no planeta ainda estão em royalties. Um contrato de gravação padrão é uma armadilha para NUNCA recuperá-lo, e há todos esses custos ocultos como as 'taxas de distribuição', que muitas gravadoras colocam em seus contratos para ganhar ainda mais dinheiro fora do nosso trabalho, mesmo sem tentar”, escreveu.

Vale lembra, que o famoso tem demonstrado interesse em ser candidato a presidente dos Estados Unidos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado