Em shock

Leo Dias leva choque ao vivo, se desespera e assusta Lígia Mendes

Cena aconteceu em novo programa multiplataforma da Jovem Pan


Leo Dias tomando choque
Leo Dias no momento do choque - Reprodução/Twitter

O Tô na Pan, novo programa da Jovem Pan que foi ao ar na manhã da última quinta-feira (3), mostrou Leo Dias tomando um choque ao vivo. Enquanto Lígia Mendes e Bruno Belluti conversavam ao vivo, um link mostrou o jornalista desesperado, fazendo caras e bocas.

"Ai!", gritou Leo Dias. "Alguém tomou choque aí", observou Belluti. "Choque? Chama alguém, ele não pode tomar choque, precisamos dele", divertiu-se Lígia.

Confira o momento:

O Tô na Pan estreou na última segunda (31) e marca o retorno do jornalista Leo Dias ao vídeo, agora acompanhado da apresentadora da RedeTV!.

Com 30 minutos de duração diária, de 11h30 até 12h, o programa trará notícias factuais, entrevistas com celebridades e muita fofoca. Pré-gravado horas antes de ir ao ar, a atração terá mais 30 minutos no streaming após o fim da exibição.

O programa faz parte de uma série de novidades que a Panflix pretende apresentar ao longo do segundo semestre.

Leo Dias estava afastado do vídeo desde que saiu do Fofocalizando, em novembro do ano passado. Desde então, chegou a assumir a direção do TV Fama, da RedeTV!, mas depois saiu, se dedicando somente às suas atividades na internet. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado