Uma Vida, Um Sonho

Aline Riscado é contratada para reality de futebol do SBT

Musa participará de programa como apresentadora da internet


Aline Riscado
Aline Riscado (Foto: Reprodução)

Primeiro reality de futebol com confinamento, Uma Vida, Um Sonho ganhou um reforço importante para seu elenco: Aline Riscado. O NaTelinha apurou a contratação da musa para o programa que estreará em breve no SBT.

A reportagem descobriu qual será a função de Aline no reality.  A modelo, dançarina e atriz ficará responsável pela apresentação do programa na internet e ficará ao lado dos 22 jovens jogadores, entre 18 e 22 anos, que ficarão confinados por 90 dias no CT João Havelange, em Pinheiral, no Rio de Janeiro. Eles serão divididos em duas equipes e liderados pelos técnicos Joel Santana e Renê Simões.

As gravações, previstas para começar em setembro, precisaram ser adiadas em função da pandemia de coronavírus. Ainda neste mês, será anunciada a profissional que substituirá Glenda Kozlowski no comando da atração.

Procurado pela reportagem, Leonardo Ferraz, CEO e idealizador de Uma Vida, Um Sonho, confirmou a contratação de Aline Riscado. Os participantes disputarão um contrato com um clube inglês tendo o sonho de ser um novo craque de futebol do mundo.

Com extenso currículo na TV, Aline Riscado integrou o balé do Domingão do Faustão e o elenco do Pânico na Band. Sucesso na publicidade como garota propaganda de cerveja, a musa participou do humorístico Vai Que Cola, do Multishow, e do filme Os Farofeiros. Neste ano, estreou como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Carnaval carioca. 

 

Aline Riscado é contratada para reality de futebol do SBT

Formato de Uma Vida, Um Sonho foi fechado com os EUA

Em julho, em entrevista ao NaTelinha, Ferraz contou que o formato está sendo negociado com os Estados Unidos, Inglaterra, China e Espanha e chegou a despertar interesse da produtora Endemol, dona dos direitos do Big Brother e MasterChef. O CEO idealizou sozinho a formatação de Uma Vida, Um Sonho entre 2016 e 2017, após após ter trabalhado na Europa como treinador profissional de futebol e retornado ao Brasil, em 2014, para cuidar da saúde da sua mãe.

"Cheguei a conversar com outras emissoras. No SBT foi através de um amigo em comum com a diretoria da emissora. Então, no final do ano passado, conversei com o Guilherme Stoliar [então presidente do Grupo Silvio Santos], que se encantou com o projeto e cerca de uma semana depois marcou uma reunião para apresentar aos outros executivos. Da primeira visita a assinatura do contrato foi mais ou menos dois meses, no máximo. Sim, gostaram muito".

O reality show será exibido ao vivo nas manhãs de domingo do SBT e também contará com um programete de dois a três minutos na grade diária noturna com os melhores momentos do dia de confinamento. Se tudo der certo, no ano que vem a ideia é ter uma versão feminina do reality. O formato está sendo negociado com os Estados Unidos, Inglaterra, China e Espanha.

"Será gerado nos estúdios do SBT no Rio. Serão 10 semanas no ar. Toda sexta-feira terá um amistoso entre 11h e 13h e exibido ao vivo no canal do YouTube do SBT. Os horários ainda irão se confirmar. Sempre contra um sub 20 de uma grande equipe do Brasil. Esse amistoso terá narração e comentários. Estamos procurando os profissionais para cobertura das partidas e já posso adiantar que, com certeza, todos de nome. Serão nove amistosos. O programa tem jogadores de todas as regiões do Brasil", pontua.

Glenda Kozlowski. desistiu do reality por divergências quanto aos valores pagos durante o período que as gravações tiveram que ser suspensas devido à pandemia de coronavírus.

"A Glenda participou só da última seleção no Rio onde tínhamos 60 atletas para selecionar 44, mas não tem problema. O que foi feito consegue ser editado sem ela aparecer. Estava sendo gravado o perfil de cada jogador. A produção estava indo na casa de cada participante para entregar o convite oficial do programa e ver a reação deles, contar as histórias, saber onde vivem e qual seus sonhos. O programa vai mexer muito com o emocional das pessoas", adianta o CEO do projeto.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado